Da Redação - FocoCidade
Na gestão da crise, a Prefeitura de Cuiabá comunica que o Pronto Socorro Municipal, UPA Morada do Ouro e UPA Pascoal Ramos, bem como as Policlínicas do Planalto, Verdão, Coxipó, Pascoal Ramos e Pedra 90 estão com os serviços de urgência e emergência funcionando normalmente.
A Secretaria de Saúde informa que conseguiu uma carga emergencial de combustível para abastecer todas as ambulâncias das unidades de saúde do município, para garantir o transporte dos pacientes em caso de necessidade. Este combustível deverá ser suficiente para manter os serviços pelo menos até quarta-feira (30), mas a Prefeitura já está providenciando novos carregamentos para que nenhuma unidade de saúde seja prejudicada com a falta de combustível. Quatro veículos da Secretaria Municipal de Assistência Social também foram abastecidos com este carregamento.
Importante ressaltar que a Prefeitura de Cuiabá está fazendo o possível para minimizar o impacto que a greve geral dos caminhoneiros gerou para diversas atividades dentro do município, buscando garantir o atendimento médico de urgência e emergência para a população. (Com assessoria)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China