Da Redação - FocoCidade
Com a presença do presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), Joel Krüger, como coordenador dos trabalhos, o presidente do Crea-MT, João Pedro Valente, participou nesta semana, da 4ª Reunião Ordinária do Conselho Gestor do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Sistema Confea/Crea e Mútua (Prodesu), em Brasília.
João Pedro Valente, que é membro do Conselho Gestor Prosedu informou que na pauta, o Crea Mato Grosso teve uma proposta relatada pela presidente do Crea-AC, Carminda Luzia Silva Pinheiro. “Nossa proposta colocada em extrapauta se refere ao Programa de Desenvolvimento e Aprimoramento da Fiscalização do Crea-MT Mato Grosso”, informou o presidente.
Foram concluídas as análises de 12 processos pautados, além de seis processos extrapauta. Participaram da reunião o Conselheiro Federal Marcos Luciano Camoeiras Gracindo, o representante do Plenário do Confea no Conselho Gestor do Prodesu, Conselheiro Federal Laércio Aires dos Santos, o representante da Região Centro-Oeste e Presidente do Crea-MT, João Pedro Valente, o representante da Região Sul e Presidente do Crea-SC, Ari Geraldo Neumann, o representante da Região Nordeste e Presidente Crea-CE, Emanuel Maia Mota, a representante da Região Norte e Presidente do Crea-AC, Carminda Luzia Silva Pinheiro, e, o representante da Região Sudeste e Presidente do Crea-RJ, Luiz Antônio Cosenza. (Com assessoria)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP cita crime de apropriação indébita e denuncia advogada em MT
AL alerta: audiências irão debater feminicídio em cidades-polo
TJ manda indenizar consumidor vítima de boleto falso em nome de empresa
Pesquisa: Cuiabá fecha agosto com menor preço da cesta básica
PF deflagra operação em MT contra crimes nas Eleições 2024
Turismo, empregos e renda
Operação Sentinelas da PC derruba facção em MT; 70 mandados
Gás gratuito: programa para baixa renda será lançado semana que vem
Holding Patrimonial: estratégia inteligente para gestão e proteção de bens
Secretaria de Fazenda alerta sobre autorização de notas fiscais eletrônicas