Cynthia Lemos
O trabalho é uma dádiva. Ele está para lembrar que a vida é conquista, e ele se põe como a forma de construir tudo isso.
A conquista de em primeiro lugar, de se sentir útil.
Saber que você tem utilidade, e que através dele você pode suprir a vida, suprir sua necessidade.
O trabalho pode fazer você acordar, e através dele perceber que além de ser simplesmente útil, e garantir o ganha pão da sobrevivência, você ainda pode se descobrir missionário.
Missionário, quando você percebe que seu trabalho lhe faz melhor porque contribui para outras pessoas, e tem propósito quando percebido assim.
Deste modo você se vê como alguém que quer evoluir, fazer o que faz melhor, de modo que a sua utilidade possa estar além do cumprimento de uma tarefa qualquer a que se propôs ou foi contratado, mas porque o que você faz contribui de alguma forma, por menor que seja em tornar uma outra vida assim como a sua atendida em alguma necessidade.
E assim graças a você e outros tantos outrens, uma teia de conexões humanas podem ser criadas, sustentadas e melhoradas, porque existe um homem que percebeu seu trabalho como forma de criar um legado, de deixar sua assinatura no que faz para construção de um mundo melhor.
Assim, a hoje você que trabalha, independente se por necessidade ou porque já descobriu sua missão, meu grande abraço. Essa é a minha homenagem a você nesta semana em que comemoramos o dia do trabalhador!
Cynthia Lemos é Psicóloga Empresarial e Coach na Grandy Desenvolvimento Humano. Especialista no Desenvolvimento de Líderes e Empresas tem a missão de: Expandir a Consciência e Gerar Ações Transformadoras – para pessoas e empresas que desejam evoluir em seus projetos e objetivos. Email: cynthia@grandy.com.br


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tentativa de roubo de gado: PM prende três homens em flagrante
Governo de Mato Grosso avisa que expediente será normal na 6ª feira
Operação da PF desmantela tráfico de drogas em Mato Grosso
PM confirma prisão de mulher acusada de matar o marido
Em MT: Gaeco integra operação que derruba núcleo do PCC
Sonegação fiscal na mira: Operação integrada bloqueia R$ 35 mi
AL: CCJR reduz limite de remanejamento do Estado de 20% para 5%
Governador promete acionar Justiça contra ampliação de terras indígenas
TJ manda indenizar consumidor que perdeu número de celular
Antropofagia e marcas: a arte de devorar cultura para criar identidade