• Cuiabá, 08 de Setembro - 2025 00:00:00

Justiça revoga prisão de investigados na Operação Rota Final


Da Redação - FocoCidade

Tribunal de Justiça revogou a prisão temporária do presidente do Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário de Passageiros de Mato Grosso (Setromat), Júlio César Sales Lima.

Desembargador Giomar Teodoro Borges pontua a extensão da decisão “aos demais investigados alcançados pela medida excepcional provisória”.

O presidente do Setromat foi preso na esteira da Operação Rota Final, da Delegacia Fazendária (Defaz) nas investigações sobre suposto esquema de pagamento de propina na concessão do transporte intermunicipal que se arrasta em tentativas de licitação desde a gestão Silval Barbosa.

Durante a operação, segundo informações do site Folhamax, “foram presos na operação, o presidente do Setromat (Sindicato das Empresas do Transporte Rodoviário de Mato Grosso), Júlio Cesar Sales Lima, empresário Eder Augusto Pinheiro, dono da Verde Transportes, além dos diretores da empresa, Max William Barros e Wagner Ávila do Nascimento”.      

Assim, o desembargador também tornou sem efeito a medida cautelar que determinava afastamento do presidente da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager),  Luís Arnaldo Faria.




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: