O vereador Dilemário Alencar (PROS) usou a tribuna da Câmara Municipal na sessão da quinta-feira (12) para defender que o Legislativo convoque o secretário de Mobilidade Urbana (Semob), Antenor Figueiredo, para prestar esclarecimentos sobre o funcionamento e a forma de aquisição dos novos semáforos, denominados de “inteligentes”, que estão sendo instalados em diversas vias urbanas.
O parlamentar disse que é necessária a ida do secretário da Semob à Câmara Municipal o mais urgente possível, visto que com o início do funcionamento dos novos semáforos já é constante a reclamação da população. Ele apontou que as queixas se dão pela ausência de temporizadores nos novos semáforos, a falta de informação quanto à forma eletrônica de registro de multas e do aumento do congestionamento na rotatória localizada na Avenida Beira Rio.
Entretanto, pontuou que a vinda do secretário da Semob à Câmara para prestar esclarecimentos ocorra até a sessão ordinária da próxima quinta-feira (19). Ao contrário, o vereador Dilemário informou que vai protocolar o seu requerimento de convocação.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado