Da Redação - FocoCidade
Na linha de frente das articulações que visam lançar um candidato na disputa ao Governo, o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT) disse que considera aliança com o governador Pedro Taques (PSDB), desde que o tucano esteja disposto a apoiar outro nome ao comando do Palácio Paiaguás.
A "alfinetada" de Pivetta ocorreu em entrevista ao programa Resumo do Dia, no comando de Roberto França. "De repente ele (Taques) venha a aderir, mas isso com apoio ao nosso projeto", disse em resposta ao questionamento sobre possibilidade de composição entre o grupo do qual ele faz parte e o projeto do PSDB de reeleição de Taques.
O ex-gestor assinalou novamente que o bloco que discute a construção de um novo projeto de Governo para Mato Grosso, integrado por cerca de nove legendas, é composto por líderes políticos que estão decepcionados com a atual administração do Estado.
Reafirmou o aceno do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), de colocar seu nome à disposição para liderar chapa majoritária, e pontuou sua colaboração nesse projeto inclusive colocando seu nome como via para compor os planos de disputa.
Pivetta também comentou as articulações com o presidente do PSD estadual, Carlos Fávaro. "Ele (Fávaro) está alinhado ao pensamento desse grupo que quer algo novo para Mato Grosso."
Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP recorre e STJ mantém condenação de homem por embriaguez
Operação do Gaeco no setor de combustíveis aponta R$ 7,6 bi sonegados
População brasileira chega a 213,4 milhões em julho de 2025
Taxa de juros deve ficar alta por período prolongado, diz Galípolo
Governo de MT confirma pagamento dos servidores nesta sexta-feira
Pivetta: MT une alta produtividade e preservação ambiental para ser exemplo
MP denuncia professor acusado de recrutar alunos para facção
A Defesa do Estado Democrático de Direito e da Soberania Nacional
Max Russi destaca liderança da Assembleia Legislativa em fórum
Operação da PF desarticula grupo criminoso de garimpo ilegal