Da Redação - FocoCidade
Na linha de frente das articulações que visam lançar um candidato na disputa ao Governo, o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT) disse que considera aliança com o governador Pedro Taques (PSDB), desde que o tucano esteja disposto a apoiar outro nome ao comando do Palácio Paiaguás.
A "alfinetada" de Pivetta ocorreu em entrevista ao programa Resumo do Dia, no comando de Roberto França. "De repente ele (Taques) venha a aderir, mas isso com apoio ao nosso projeto", disse em resposta ao questionamento sobre possibilidade de composição entre o grupo do qual ele faz parte e o projeto do PSDB de reeleição de Taques.
O ex-gestor assinalou novamente que o bloco que discute a construção de um novo projeto de Governo para Mato Grosso, integrado por cerca de nove legendas, é composto por líderes políticos que estão decepcionados com a atual administração do Estado.
Reafirmou o aceno do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), de colocar seu nome à disposição para liderar chapa majoritária, e pontuou sua colaboração nesse projeto inclusive colocando seu nome como via para compor os planos de disputa.
Pivetta também comentou as articulações com o presidente do PSD estadual, Carlos Fávaro. "Ele (Fávaro) está alinhado ao pensamento desse grupo que quer algo novo para Mato Grosso."

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro