Sonia Fiori - Da Editoria
Em reunião nesta sexta-feira (28), o PSD sob presidência do vice-governador Carlos Fávaro “oficializou” a decisão já tomada na sigla de independência para construir projeto nas Eleições 2018 focado no Senado. Secretários devem entregar os cargos.
“Reafirmamos a decisão da quarta-feira passada com a oficialização. O partido caminha para construir candidatura ao Senado”, assinalou Fávaro em entrevista ao FocoCidade.
Com exceção do deputado José Domingos Fraga, o restante da bancada estava presente no encontro em que novamente foi acentuada a posição de abertura do partido para dialogar com legendas, independente dos planos de reeleição do governador Pedro Taques (PSDB).
“Temos independência para construir um projeto viável para Mato Grosso”, avisou Fávaro.
O descontentamento de alguns parlamentares que resistem em entregar os cargos, foi atenuado também com a reafirmação de que a bancada é livre para votar junto com o Governo, nas matérias de interesse do Estado.
O partido reforçou ainda a posição de entrega dos cargos ocupados no Executivo em secretarias como a de Ciência, Tecnologia e Inovação, na responsabilidade de Domingos Sávio.
Fávaro tem articulado discussões com várias legendas, entre elas o DEM e o PR, ganhando terreno face ao bom trânsito que possui nas tratativas em construção.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro