Da Redação - FocoCidade
O DEM sob a presidência de Fábio Garcia não confirma ainda a construção de candidatura própria ao Governo, mas indica esse caminho ao pontuar que “o partido terá um projeto novo”.
Em entrevista à Rádio Centro América FM, na segunda-feira (26), Garcia discorreu sobre as articulações da legenda, e rebateu com veemência a tese pregada pelo deputado Wilson Santos (PSDB) de que o ex-prefeito Mauro Mendes pode ocupar função de vice na chapa à reeleição do governador Pedro Taques.
“Esse é o mundo da fantasia do Wilson (Santos)”, disparou.
O dirigente partidário acentuou que a preocupação do DEM no momento se atém a elaboração de “um novo projeto para Mato Grosso”, lembrando que somente após a conclusão dessa proposta o partido estará aberto ao diálogo para possível composição dos que concordam com mudanças.
“A única coisa que consigo dizer é que o DEM está focado em construir um novo projeto, em especial, na coragem para fazer as mudanças que precisa fazer. Focar em atitude e ação. E todos que considerem que esse projeto que modernize Mato Grosso vão sentar para conversar. Estaremos abertos para dialogar, de união, das pessoas de bem.”

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro