
Ex-prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato, que deve disputar o Governo pelo PSL de Jair Bolsonaro, pré-candidato à presidência da República, lançou críticas ferrenhas sobre a gestão Pedro Taques (PSDB).
Em entrevista à Rádio Capital, ao jornalista Paulo Coelho, nesta sexta-feira (23), Rossato questiona a administração no campo da receita/despesa.
“Não é possível um Estado que arrecada mais de R$ 25 bilhões e não consegue colocar as contas em dia. O Estado precisa de mudanças radicais, vamos mexer com a vida de pessoas, mas fazer o que é preciso fazer”, disparou
Rossato assevera ainda que fazer gestão do Estado é mais fácil do que administrar um município. “Fazer gestão do Estado é muito mais fácil do que o município. O município de Sorriso arrecada menos em renda per capita. O Estado tem muito mais receita própria. Queremos fazer Governo municipalista”, assinalou.
Linha Bolsonaro
O discurso de Rossato deve seguir a mesma “dinâmica” de Bolsonaro. “Grande parte do que o Bolsonaro fala é o que penso também. O Brasil precisa de austeridade, de um novo modelo de gestão. O brasileiro precisa andar armado, com segurança própria”.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP recorre e STJ mantém condenação de homem por embriaguez
Operação do Gaeco no setor de combustíveis aponta R$ 7,6 bi sonegados
População brasileira chega a 213,4 milhões em julho de 2025
Taxa de juros deve ficar alta por período prolongado, diz Galípolo
Governo de MT confirma pagamento dos servidores nesta sexta-feira
Pivetta: MT une alta produtividade e preservação ambiental para ser exemplo
MP denuncia professor acusado de recrutar alunos para facção
A Defesa do Estado Democrático de Direito e da Soberania Nacional
Max Russi destaca liderança da Assembleia Legislativa em fórum
Operação da PF desarticula grupo criminoso de garimpo ilegal