Foto: MT Agora
Ex-prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato, que deve disputar o Governo pelo PSL de Jair Bolsonaro, pré-candidato à presidência da República, lançou críticas ferrenhas sobre a gestão Pedro Taques (PSDB).
Em entrevista à Rádio Capital, ao jornalista Paulo Coelho, nesta sexta-feira (23), Rossato questiona a administração no campo da receita/despesa.
“Não é possível um Estado que arrecada mais de R$ 25 bilhões e não consegue colocar as contas em dia. O Estado precisa de mudanças radicais, vamos mexer com a vida de pessoas, mas fazer o que é preciso fazer”, disparou
Rossato assevera ainda que fazer gestão do Estado é mais fácil do que administrar um município. “Fazer gestão do Estado é muito mais fácil do que o município. O município de Sorriso arrecada menos em renda per capita. O Estado tem muito mais receita própria. Queremos fazer Governo municipalista”, assinalou.
Linha Bolsonaro
O discurso de Rossato deve seguir a mesma “dinâmica” de Bolsonaro. “Grande parte do que o Bolsonaro fala é o que penso também. O Brasil precisa de austeridade, de um novo modelo de gestão. O brasileiro precisa andar armado, com segurança própria”.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro