A prefeitura de Sinop anunciou nova estrutura administrativa e funcional da sede do Ganha Tempo, órgão do Governo do Estado que, brevemente, será instalado em Sinop.
A unidade, segundo a gestão, terá capacidade para 1 mil atendimentos dia tem a previsão de entrar em funcionamento no mês de maio, mas segundo o gestor de parcerias da Secretaria de Estado de Trabalho e Habitação, Marcos Sovinski, a intenção é que essa abertura seja antecipada para março. Ele adianta que as obras estão em estado bastante avançado e que os servidores, cerca de 60, já foram selecionados e passam por treinamento.
A previsão inicial é que o Ganha Tempo agregue órgãos como o Departamento Nacional de Trânsito (Detran), a Perícia Oficial de Identificação (Politec), a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e um correspondente bancário do Banco do Brasil.
A Prefeitura deverá integrar o Ganha Tempo colocando postos de atendimento do Sistema Nacional de Empregos (Sine), o Órgão de defesa do Consumidor (Procon) e Cadastro Único da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação. Além disso, as secretarias de Finanças e Orçamento, de Desenvolvimento Econômico, de Meio Ambiente e de Trânsito também devem definir serviços que serão ofertados na unidade. Água de Sinop também deverá manter um posto de atendimento dentro do órgão.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal