A prefeitura de Sinop anunciou nova estrutura administrativa e funcional da sede do Ganha Tempo, órgão do Governo do Estado que, brevemente, será instalado em Sinop.
A unidade, segundo a gestão, terá capacidade para 1 mil atendimentos dia tem a previsão de entrar em funcionamento no mês de maio, mas segundo o gestor de parcerias da Secretaria de Estado de Trabalho e Habitação, Marcos Sovinski, a intenção é que essa abertura seja antecipada para março. Ele adianta que as obras estão em estado bastante avançado e que os servidores, cerca de 60, já foram selecionados e passam por treinamento.
A previsão inicial é que o Ganha Tempo agregue órgãos como o Departamento Nacional de Trânsito (Detran), a Perícia Oficial de Identificação (Politec), a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e um correspondente bancário do Banco do Brasil.
A Prefeitura deverá integrar o Ganha Tempo colocando postos de atendimento do Sistema Nacional de Empregos (Sine), o Órgão de defesa do Consumidor (Procon) e Cadastro Único da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação. Além disso, as secretarias de Finanças e Orçamento, de Desenvolvimento Econômico, de Meio Ambiente e de Trânsito também devem definir serviços que serão ofertados na unidade. Água de Sinop também deverá manter um posto de atendimento dentro do órgão.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Representante do Tesouro Nacional: MT tem feito um trabalho brilhante
Polícia Civil confirma prisão de acusados de extorsão de fazendeiro
Lula reafirma soberania e diz que Brasil não aceitará ofensas
Combate ao tráfico: Operação da PC derruba facção em Cuiabá
Estado amplia Educação Profissional e Tecnológica; meta 15 mil novas vagas
Polícia Civil desarticula grupo criminoso acusado de tortura e sequestro
Enamed 2025 recebe 105 mil inscrições na primeira edição
Troca de assentos: TJ condena companhia aérea e mantém indenização
O aposentado com fibromialgia tem direito à isenção do Imposto de Renda?
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade