Da Redação
"Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) cumpriram na manhã desta terça-feira (26.8), dois mandados de busca e apreensão em residências alvos de denúncias de tráfico de drogas. A ação resultou em uma pessoa presa e na apreensão de porções de entorpecentes, apetrechos relacionados ao tráfico e munições" - destaca a PC.
Segundo a Polícia Civil, "os mandados de buscas foram expedidos pela Núcleo de Justiça 4.0 do Juiz de Garantias da Capital com base em levantamentos da Denarc, realizados após denúncias anônimas recebidas via 197. O trabalho de monitoramento nos endereços confirmou os indícios e possibilitou a solicitação das medidas cautelares junto ao Poder Judiciário".
A PC reforça:
A investigação teve início a partir de informações que apontavam intensa movimentação suspeita em um condomínio da capital, com grande fluxo de pessoas ligadas à comercialização de drogas. As diligências ocorreram em dois endereços distintos da capital.
Em uma das residências, localizada no bairro Grande Terceiro, os policiais foram apreendidos entorpecentes, munições de calibre restrito e anotações que indicam a prática de tráfico de drogas.
Os materiais apreendidos foram encaminhados para perícia oficial, e o investigado responderá pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito. Contra o alvo, localizado na residência, também foi identificado um mandado de prisão em aberto decretado pela 2ª Vara de Garantias de Goiânia (GO).
De acordo com o delegado responsável pelas diligências, Marcelo Miranda Muniz, as apreensões reforçam a atuação da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado em Cuiabá. “O êxito da operação demonstra o compromisso da instituição em retirar de circulação armas, drogas e criminosos que insistem em ameaçar a tranquilidade da população”, destacou.
Com Assessoria Polícia Civil-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800