Da Redação
A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) informa que "a Avenida Miguel Sutil será totalmente interditada neste sábado (23/8) e domingo (24/8), em frente à Todimo Lar Center, para a continuidade das obras do Complexo Viário do Leblon".
A Sinfra pontua ainda que:
O bloqueio é necessário para o lançamento das vigas de concreto da nova passagem de nível. Por questões de segurança, o trânsito precisará ser interrompido nos dois sentidos, já que a operação exige o posicionamento de guindastes e caminhões pesados no local.
Os trabalhos serão realizados exclusivamente no fim de semana para reduzir o impacto no trânsito. A previsão é que a via seja liberada ainda no domingo (24), podendo ser antecipada caso o serviço seja concluído antes.
Durante a interdição, os desvios estarão sinalizados. No sentido Coxipó – Rodoviária, os motoristas deverão utilizar a alça ao lado do Global Garden ou a Rua das Esmeraldas para acessar a Avenida do CPA. Já no sentido Rodoviária – Coxipó, a rota alternativa será por dentro do bairro Araés, saindo novamente na Avenida do CPA.
A Sinfra orienta os condutores a evitarem a região durante o período de bloqueio. O lançamento das vigas representa o avanço em mais uma etapa das obras do Complexo Viário do Leblon - uma série de intervenções no entorno da Trincheira Jurumirim com o objetivo de resolver gargalos do trânsito local.
Com Guilherme Blatt/Assessoria/Sinfra-MT


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Por unanimidade, 1ª Turma do STF mantém prisão preventiva de Bolsonaro
Das Sombras da Mente à Luz do Presente: Um Antídoto para o Sofrimento Inútil
Primeira Turma do STF forma maioria para manter prisão de Bolsonaro
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários
Defeitos em câmbio de carro novo: TJ manda indenizar consumidor
Estado: Sinfra confirma restauração da Avenida Jurumirim
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores