Da Redação
A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) informa que "a Avenida Miguel Sutil será totalmente interditada neste sábado (23/8) e domingo (24/8), em frente à Todimo Lar Center, para a continuidade das obras do Complexo Viário do Leblon".
A Sinfra pontua ainda que:
O bloqueio é necessário para o lançamento das vigas de concreto da nova passagem de nível. Por questões de segurança, o trânsito precisará ser interrompido nos dois sentidos, já que a operação exige o posicionamento de guindastes e caminhões pesados no local.
Os trabalhos serão realizados exclusivamente no fim de semana para reduzir o impacto no trânsito. A previsão é que a via seja liberada ainda no domingo (24), podendo ser antecipada caso o serviço seja concluído antes.
Durante a interdição, os desvios estarão sinalizados. No sentido Coxipó – Rodoviária, os motoristas deverão utilizar a alça ao lado do Global Garden ou a Rua das Esmeraldas para acessar a Avenida do CPA. Já no sentido Rodoviária – Coxipó, a rota alternativa será por dentro do bairro Araés, saindo novamente na Avenida do CPA.
A Sinfra orienta os condutores a evitarem a região durante o período de bloqueio. O lançamento das vigas representa o avanço em mais uma etapa das obras do Complexo Viário do Leblon - uma série de intervenções no entorno da Trincheira Jurumirim com o objetivo de resolver gargalos do trânsito local.
Com Guilherme Blatt/Assessoria/Sinfra-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800