Da Redação - FocoCidade
À frente da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), Rogério Gallo afirmou que o ajuste fiscal e “nenhuma expansão de gastos” são metas na gestão.
“A prioridade é fazer o ajuste fiscal. É fazer o orçamento das despesas públicas caberem no orçamento aprovado pela Assembleia Legislativa, não admitindo nenhuma expansão de gastos", avisou.
A revisão dos incentivos fiscais também consta na lista de prioridades da pasta. "Vamos também procurar revisar a lei de incentivos fiscais. Nós temos que dar segurança jurídica a esses incentivos fiscais”, disse.
O ato de posse de Rogério Gallo na Sefaz e da procuradora-geral do Estado, Gabriela Novis Neves Pereira Lima, foi realizado na quinta-feira (18), no Palácio Paiaguás.
Gallo assumiu o posto antes ocupado por Gustavo de Oliveira, que deixou o cargo no final de 2017. Já Gabriela Novis era procuradora adjunta, e substituiu Rogério Gallo na PGE.
As ações na PGE pontuam ainda foco sobre a Reforma Tributária. “Uma reforma tributária que permita aos empresários mato-grossenses recolher seus impostos de uma forma mais simples, mais abreviada”, assinalou Gallo. (Com assessoria)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Representante do Tesouro Nacional: MT tem feito um trabalho brilhante
Polícia Civil confirma prisão de acusados de extorsão de fazendeiro
Lula reafirma soberania e diz que Brasil não aceitará ofensas
Combate ao tráfico: Operação da PC derruba facção em Cuiabá
Estado amplia Educação Profissional e Tecnológica; meta 15 mil novas vagas
Polícia Civil desarticula grupo criminoso acusado de tortura e sequestro
Enamed 2025 recebe 105 mil inscrições na primeira edição
Troca de assentos: TJ condena companhia aérea e mantém indenização
O aposentado com fibromialgia tem direito à isenção do Imposto de Renda?
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade