Da Redação - FocoCidade
O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, defende o nome do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, para disputar o comando do Palácio Paiaguás. A afirmação do presidente estadual do PP, deputado federal Ezequiel Fonseca, considerando ainda as chances de Mendes migrar aos quadros da agremiação.
"O nosso ministro tem colocado e convidou também o Mauro Mendes. Mas estamos construindo, e ele (Maggi) na defesa de uma candidatura do Mauro", revelou Ezequiel pontuando ainda que "temos convidado para vir para o PP, se vier poderá ser o nosso candidato a governador pelo Partido Progressista. Mas ele ainda não decidiu, está fazendo avaliações".
Fonseca pontua o contexto de indefinição acerca de nomes para liderar chapa majoritária, destacando que os debates estão em curso. Nessa seara, ressalta outros nomes como o do senador Wellington Fagundes (PR) e do conselheiro afastado do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Antônio Joaquim.
"Eu deixo aberto para que a gente possa construir com o Mauro, ou com o Wellington ou com o Antonio Joaquim."
O ex-prefeito analisa ainda outros partidos como o DEM do ex-senador e secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jaime Campos, e o PR de Fagundes.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
A imortalidade que habita em nós!
Sinfra aponta convênios com R$ 4,5 bilhões em investimentos
Lula indica Messias para vaga de Barroso no STF
VG: Operação da PM apreende 31 tabletes de pasta base de cocaína
Sefaz alerta: Caixa Econômica deixa de receber tributos estaduais
Zerar déficit de 202 mil vagas em presídios custaria R$ 14 bilhões
Operação Mendacium da PF derruba esquema de fraudes bancárias
PL 4588: o escudo legal do agronegócio
TJ manda plano de saúde pagar cirurgia urgente de criança
Como os Algoritmos Estão Lendo Seus Pensamentos?