A partir desta segunda-feira, 8 de janeiro, a Justiça Eleitoral em Mato Grosso retoma o atendimento ao eleitor, em período integral, nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande e Sinop, que passam pela revisão do eleitorado com biometria. Durante o recesso forense, período compreendido entre 20 de dezembro e 6 de janeiro, o atendimento aconteceu das 12h às 18h nestes três municípios.
Em Cuiabá há dois locais de atendimento. Na Casa da Democracia, anexo ao prédio do TRE (avenida Rubens de Mendonça – CPA), o atendimento ao eleitor acontece das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço. E no Goiabeiras Shopping (2º Subsolo), das 10h às 20h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço.
Várzea Grande também conta com dois locais de atendimento para o cadastro biométrico dos eleitores. A Central de Atendimento ao Eleitor, situada na Avenida Castelo Branco, nº 47, Centro; e a Central de Atendimento ao Eleitor situada na avenida Gonçalo Botelho de Campos, 2.367, bairro Cristo Rei. Ambas atendem das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço.
O município de Sinop, também conta com dois postos de atendimento ao eleitor. A Central de Atendimento ao Eleitor situada na Rua das Grevíleas, nº 442, Setor Comercial Sul; e a Central de Atendimento ao Eleitor situada na Rua das Figueiras, nº 980, Setor Comercial Norte. Ambas atendem das 7h30 às 17h30, sem intervalo para o almoço, de segunda a sexta-feira.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal