Da Redação - FocoCidade
Polícia Judiciária Civil prendeu nesta sexta-feira (29) um homem acusado de dar apoio às ações de roubo de veículos. O suspeito, N.M.S.N., 30, trabalha como motorista do aplicativo Uber e levava seus comparsas até os locais em que seriam realizados os assaltos.
A prisão ocorreu em investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).
A identificação do suspeito aconteceu durante investigações da DERRFVA de uma tentaiva de roubo de um veículo Toyota Corolla, ocorrida na noite de quinta-feira (28), no bairro Shangri-la. O assalto não concretizou porque a vítima ao avistar os suspeitos começou a gritar e correu para dentro da casa.
Após terem a ação criminosa frustrada, os três assaltantes entraram em um veículo Fiat Uno e fugiram do local. Durante as investigações, os policiais conseguiram identificar o veículo envolvido na tentativa de roubo e em seguida o seu condutor. Com a informação, os investigadores seguiram até a residência do suspeito, no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde realizaram a prisão do motorista.
Em interrogatório na DERRFVA, o suspeito confessou a participação na tentativa de roubo e disse que sua função era apenas levar os suspeitos até o local do crime. Questionado sobre seus comparsas, ele disse que não sabia identificar nenhum dos envolvidos. O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e encaminhado para audiência de custódia da Capital. (Com assessoria)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal