Da Redação - FocoCidade
A prefeitura de Cuiabá confirmou o pagamento dos servidores referente à folha de dezembro nesta quinta-feira (28). A gestao pontua que "o pagamento antecipado é um compromisso do prefeito Emanuel Pinheiro com o equilíbrio fiscal do município, considerando também a chegada das festividades de Ano Novo".
Segundo o chefe do Executivo, pensar nas necessidades de toda a população engloba também em investir nos profissionais que servem Cuiabá, valorizando seus intensos esforços ao longo do ano, para garantir que os serviços prestados ao contribuinte cheguem com a devida qualidade.
“Efetuar o pagamento dos salários em tempo hábil é uma de nossas missões que serão continuadas ao longo destes próximos anos. Nossos servidores dedicam suas trajetórias profissionais ao cidadão cuiabano e como gestor é meu dever garantir que eles sejam honrados, assim como já têm honrado suas respectivas atribuições. Temos um longo trabalho de transformação para executar na Cuiabá dos 300 anos e isso só será possível com o apoio de nossas equipes. Este adiantamento é também um refrigério para esta última semana de 2017, em que todas as famílias celebram a chegada de um novo ciclo. Queremos que o encerramento deste seja farto e comemorativo e por isso garantimos nosso compromisso com o servidor”, afirmou.
Os valores serão depositados nesta quarta-feira (27) e estarão disponíveis para movimentação a partir das 0h do dia seguinte, para profissionais com conta no Banco do Brasil. Para aqueles que fazem a portabilidade e recebem mediante outra empresa bancária, a partir das 6h.
A folha total de pagamento bruta corresponde a pouco mais de R$59 milhões. Atualmente a Prefeitura de Cuiabá possui 18.150 servidores. (Com assessoria)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Representante do Tesouro Nacional: MT tem feito um trabalho brilhante
Polícia Civil confirma prisão de acusados de extorsão de fazendeiro
Lula reafirma soberania e diz que Brasil não aceitará ofensas
Combate ao tráfico: Operação da PC derruba facção em Cuiabá
Estado amplia Educação Profissional e Tecnológica; meta 15 mil novas vagas
Polícia Civil desarticula grupo criminoso acusado de tortura e sequestro
Enamed 2025 recebe 105 mil inscrições na primeira edição
Troca de assentos: TJ condena companhia aérea e mantém indenização
O aposentado com fibromialgia tem direito à isenção do Imposto de Renda?
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade