Da Redação - FocoCidade
Governador Pedro Taques (PSDB) designou o adjunto Executivo da Secretaria de Estado de Fazenda, Vinicius Borges Leal Saragiotto para responder interinamente pelo comando da pasta, em substituição a Gustavo de Oliveira.
A exoneração a pedido de Gustavo, como já estava previsto, e a nomeação do adjunto foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) que circula nesta quarta-feira (27).
Vinicius deve responder pelo comando da Sefaz até a nomeação do procurador-geral do Estado, Rogério Gallo, que responderá pela secretaria conforme fonte, a partir de 2018.
Gustavo de Oliveira, que segundo o governador deverá ter outro papel junto ao Estado, ainda não oficializado, deve se dedicar às eleições na Federação das Indústrias do Estado (Fiemt), sendo forte nome à presidência da entidade.
Outros nomes estão sob a mesa do chefe do Executivo estadual que define no decorrer desta semana as mudanças em outros setores como o Detran e Turismo. Taques vem utilizando a metodologia da "solução caseira" na reformulação do staff, abrindo vias para em 2018 reformatar parte do primeiro escalão em alinhamento ao projeto de reeleição.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Representante do Tesouro Nacional: MT tem feito um trabalho brilhante
Polícia Civil confirma prisão de acusados de extorsão de fazendeiro
Lula reafirma soberania e diz que Brasil não aceitará ofensas
Combate ao tráfico: Operação da PC derruba facção em Cuiabá
Estado amplia Educação Profissional e Tecnológica; meta 15 mil novas vagas
Polícia Civil desarticula grupo criminoso acusado de tortura e sequestro
Enamed 2025 recebe 105 mil inscrições na primeira edição
Troca de assentos: TJ condena companhia aérea e mantém indenização
O aposentado com fibromialgia tem direito à isenção do Imposto de Renda?
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade