Da Redação - FocoCidade
Governador Pedro Taques (PSDB) designou o adjunto Executivo da Secretaria de Estado de Fazenda, Vinicius Borges Leal Saragiotto para responder interinamente pelo comando da pasta, em substituição a Gustavo de Oliveira.
A exoneração a pedido de Gustavo, como já estava previsto, e a nomeação do adjunto foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) que circula nesta quarta-feira (27).
Vinicius deve responder pelo comando da Sefaz até a nomeação do procurador-geral do Estado, Rogério Gallo, que responderá pela secretaria conforme fonte, a partir de 2018.
Gustavo de Oliveira, que segundo o governador deverá ter outro papel junto ao Estado, ainda não oficializado, deve se dedicar às eleições na Federação das Indústrias do Estado (Fiemt), sendo forte nome à presidência da entidade.
Outros nomes estão sob a mesa do chefe do Executivo estadual que define no decorrer desta semana as mudanças em outros setores como o Detran e Turismo. Taques vem utilizando a metodologia da "solução caseira" na reformulação do staff, abrindo vias para em 2018 reformatar parte do primeiro escalão em alinhamento ao projeto de reeleição.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Sinfra aponta convênios com R$ 4,5 bilhões em investimentos
Lula indica Messias para vaga de Barroso no STF
VG: Operação da PM apreende 31 tabletes de pasta base de cocaína
Sefaz alerta: Caixa Econômica deixa de receber tributos estaduais
Zerar déficit de 202 mil vagas em presídios custaria R$ 14 bilhões
Operação Mendacium da PF derruba esquema de fraudes bancárias
PL 4588: o escudo legal do agronegócio
TJ manda plano de saúde pagar cirurgia urgente de criança
Como os Algoritmos Estão Lendo Seus Pensamentos?
Cooperativismo de crédito: um modelo que transforma comunidades