Da Redação - FocoCidade
O Governo confirmou o nome do secretário executivo André Baby no comando da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema). Ele substitui o vice-governador Carlos Fávaro na pasta, após 20 meses de gestão. A opção pelo secretário é uma solução caseira seguindo a dinâmcia do perfil técnico.
André Baby é servidor de carreira da secretaria há 12 anos. Ele é natural de Brasília, formado em Engenharia Florestal pela Universidade de Brasília (UNB). Tem MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela Universidade de São Paulo (USP) e é mestrando em Sustentabilidade pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Na gestão do governador Pedro Taques, ele também atuou como superintendente na Sema e secretário adjunto de Licenciamento Ambiental. Ele assumiu como secretário executivo em abril do ano passado, na gestão do antecessor Carlos Fávaro.
"Vamos manter a gestão por resultados. O governador quer uma administração austera, técnica, com eficiência, que atenda aos anseios da sociedade e ao cumprimento das metas estabelecidas pelo Estado na estratégia PCI (Produzir, Conservar e a Incluir) ", pontua o novo secretário. (Com assessoria)


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Sinfra aponta convênios com R$ 4,5 bilhões em investimentos
Lula indica Messias para vaga de Barroso no STF
VG: Operação da PM apreende 31 tabletes de pasta base de cocaína
Sefaz alerta: Caixa Econômica deixa de receber tributos estaduais
Zerar déficit de 202 mil vagas em presídios custaria R$ 14 bilhões
Operação Mendacium da PF derruba esquema de fraudes bancárias
PL 4588: o escudo legal do agronegócio
TJ manda plano de saúde pagar cirurgia urgente de criança
Como os Algoritmos Estão Lendo Seus Pensamentos?
Cooperativismo de crédito: um modelo que transforma comunidades