Da Redação - FocoCidade
O Governo confirmou o nome do secretário executivo André Baby no comando da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema). Ele substitui o vice-governador Carlos Fávaro na pasta, após 20 meses de gestão. A opção pelo secretário é uma solução caseira seguindo a dinâmcia do perfil técnico.
André Baby é servidor de carreira da secretaria há 12 anos. Ele é natural de Brasília, formado em Engenharia Florestal pela Universidade de Brasília (UNB). Tem MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela Universidade de São Paulo (USP) e é mestrando em Sustentabilidade pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Na gestão do governador Pedro Taques, ele também atuou como superintendente na Sema e secretário adjunto de Licenciamento Ambiental. Ele assumiu como secretário executivo em abril do ano passado, na gestão do antecessor Carlos Fávaro.
"Vamos manter a gestão por resultados. O governador quer uma administração austera, técnica, com eficiência, que atenda aos anseios da sociedade e ao cumprimento das metas estabelecidas pelo Estado na estratégia PCI (Produzir, Conservar e a Incluir) ", pontua o novo secretário. (Com assessoria)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Polícia Civil confirma prisão de acusados de extorsão de fazendeiro
Lula reafirma soberania e diz que Brasil não aceitará ofensas
Combate ao tráfico: Operação da PC derruba facção em Cuiabá
Estado amplia Educação Profissional e Tecnológica; meta 15 mil novas vagas
Polícia Civil desarticula grupo criminoso acusado de tortura e sequestro
Enamed 2025 recebe 105 mil inscrições na primeira edição
Troca de assentos: TJ condena companhia aérea e mantém indenização
O aposentado com fibromialgia tem direito à isenção do Imposto de Renda?
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade
O preço de uma vida apressada!