Da Redação - FocoCidade
Deputado federal Fábio Garcia fechou entendimento com o DEM e se filia ao partido em janeiro. A mesma posição deve seguir o deputado federal Adilton Sachetti, que está em viagem internacional e na noite de quarta-feira (13) disse que "está bem encaminhado", em menção à migração ao Democratas. Ato de filiação deve ocorrer em janeiro.
No DEM, a filiação de Sachetti já é dada como certa. A legenda aguarda ainda adesão de outros líderes do PSB, como o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, além dos deputados Mauro Savi e Oscar Bezerra. Outro nome aventado é do secretário chefe da Casa Civil, Max Russi.
Em reunião da Executiva Nacional, ocorrida na noite de ontem, com a participação do presidente estadual, deputado Dilmar Dal'Bosco, ficou pontuado o ingresso dos parlamentares ao DEM.
O trabalho é no sentido de garantir também a adesão do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, nome forte para integrar chapa majoritárias nas eleições 2018.
A ocupação de espaço no DEM deve passar por discussão interna, considerando a nvoa formação de forças do partido que tem entre seus maiores expoentes o ex-senador e secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jaime Campos.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Sinfra aponta convênios com R$ 4,5 bilhões em investimentos
Lula indica Messias para vaga de Barroso no STF
VG: Operação da PM apreende 31 tabletes de pasta base de cocaína
Sefaz alerta: Caixa Econômica deixa de receber tributos estaduais
Zerar déficit de 202 mil vagas em presídios custaria R$ 14 bilhões
Operação Mendacium da PF derruba esquema de fraudes bancárias
PL 4588: o escudo legal do agronegócio
TJ manda plano de saúde pagar cirurgia urgente de criança
Como os Algoritmos Estão Lendo Seus Pensamentos?
Cooperativismo de crédito: um modelo que transforma comunidades