Da Redação - FocoCidade
Deputado federal Fábio Garcia fechou entendimento com o DEM e se filia ao partido em janeiro. A mesma posição deve seguir o deputado federal Adilton Sachetti, que está em viagem internacional e na noite de quarta-feira (13) disse que "está bem encaminhado", em menção à migração ao Democratas. Ato de filiação deve ocorrer em janeiro.
No DEM, a filiação de Sachetti já é dada como certa. A legenda aguarda ainda adesão de outros líderes do PSB, como o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, além dos deputados Mauro Savi e Oscar Bezerra. Outro nome aventado é do secretário chefe da Casa Civil, Max Russi.
Em reunião da Executiva Nacional, ocorrida na noite de ontem, com a participação do presidente estadual, deputado Dilmar Dal'Bosco, ficou pontuado o ingresso dos parlamentares ao DEM.
O trabalho é no sentido de garantir também a adesão do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, nome forte para integrar chapa majoritárias nas eleições 2018.
A ocupação de espaço no DEM deve passar por discussão interna, considerando a nvoa formação de forças do partido que tem entre seus maiores expoentes o ex-senador e secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jaime Campos.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!