Da Redação - FocoCidade
Deputado federal Fábio Garcia fechou entendimento com o DEM e se filia ao partido em janeiro. A mesma posição deve seguir o deputado federal Adilton Sachetti, que está em viagem internacional e na noite de quarta-feira (13) disse que "está bem encaminhado", em menção à migração ao Democratas. Ato de filiação deve ocorrer em janeiro.
No DEM, a filiação de Sachetti já é dada como certa. A legenda aguarda ainda adesão de outros líderes do PSB, como o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, além dos deputados Mauro Savi e Oscar Bezerra. Outro nome aventado é do secretário chefe da Casa Civil, Max Russi.
Em reunião da Executiva Nacional, ocorrida na noite de ontem, com a participação do presidente estadual, deputado Dilmar Dal'Bosco, ficou pontuado o ingresso dos parlamentares ao DEM.
O trabalho é no sentido de garantir também a adesão do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, nome forte para integrar chapa majoritárias nas eleições 2018.
A ocupação de espaço no DEM deve passar por discussão interna, considerando a nvoa formação de forças do partido que tem entre seus maiores expoentes o ex-senador e secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jaime Campos.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Polícia Civil confirma prisão de acusados de extorsão de fazendeiro
Lula reafirma soberania e diz que Brasil não aceitará ofensas
Combate ao tráfico: Operação da PC derruba facção em Cuiabá
Estado amplia Educação Profissional e Tecnológica; meta 15 mil novas vagas
Polícia Civil desarticula grupo criminoso acusado de tortura e sequestro
Enamed 2025 recebe 105 mil inscrições na primeira edição
Troca de assentos: TJ condena companhia aérea e mantém indenização
O aposentado com fibromialgia tem direito à isenção do Imposto de Renda?
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade
O preço de uma vida apressada!