Ação integrada da polícia resultou na apreensão de mais de R$ 90 mil em espécie dentro de um tambor enterrado em uma propriedade rural, no município de Cáceres.
A operação que deu cumprimento de mandado de busca e apreensão ocorreu por meio da Delegacia Especial de Fronteira (Defron), da Polícia Judiciária Civil, com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e apoio de cães farejadores do Canil de Fronteira, no sábado (25).
O mandado, expedido pela 2ª Vara Criminal da comarca de Cáceres, foi cumprido em uma fazenda denunciada por estar escondendo dinheiro enterrado na área rural.
A quantia de R$ 90.174,00 foi localizada próximo de uma represa, dentro de um tambor plástico, que continha ainda 240 dólares. Duas pessoas foram presas e devem responder por lavagem de dinheiro, organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo. Os nomes não foram informados por estarem ainda sendo investigados.
No local, as equipes policiais encontraram duas espingardas calibre 22, uma espingarda calibre 28 e um espingarda de pressão, todas sem numeração, além de 10 munições calibre 22, três caixas de chumbos 5.5mm, dois rolos de plástico filme e duas sacolas com folhas de coca. (Com assessoria)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal