O ex-governador Silval Barbosa (PMDB) não faz mais parte dos quadros do PMDB. A informação foi repassada na sexta-feira (10), pelo presidente do partido no Estado, deputado federal Carlos Bezerra.
A desfiliação do ex-gestor de Mato Grosso ocorreu em outubro. Ao avaliar o “peso” chamado Silval Barbosa para a legenda, levando em consideração os desvios de dinheiro público que se tornaram a marca da administração do peemedebista, Bezerra tratou de minimizar os reflexos para o PMDB.
"Não é porque um membro do partido errou que o partido tem que ficar com o fardo. Se alguém falhou, é problema pessoal dele, e não do partido”, pontuou ao frisar que a instituição partidária não pode ser ferida por falhas de alguns membros.
Bezerra destacou ainda que este não é o momento para falar em “nomes”, mas acentuou que o partido trabalha com a possibilidade de lançar candidato ao Governo.
O líder partidário integrou o encontro de prefeitos promovido pela Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), ontem, que debateu a crise nos repasses de recursos às prefeituras. Mas na rápida passagem no evento, preferiu não tecer muitos comentários acerca da gestão Pedro Taques (PSDB).

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!