• Cuiabá, 26 de Agosto - 2025 00:00:00

Silval se desfilia do PMDB e Bezerra diz que partido 'não tem fardo'


O ex-governador Silval Barbosa (PMDB) não faz mais parte dos quadros do PMDB. A informação foi repassada na sexta-feira (10), pelo presidente do partido no Estado, deputado federal Carlos Bezerra.

A desfiliação do ex-gestor de Mato Grosso ocorreu em outubro. Ao avaliar o “peso” chamado Silval Barbosa para a legenda, levando em consideração os desvios de dinheiro público que se tornaram a marca da administração do peemedebista, Bezerra tratou de minimizar os reflexos para o PMDB.

"Não é porque um membro do partido errou que o partido tem que ficar com o fardo. Se alguém falhou, é problema pessoal dele, e não do partido”, pontuou ao frisar que a instituição partidária não pode ser ferida por falhas de alguns membros.

Bezerra destacou ainda que este não é o momento para falar em “nomes”, mas acentuou que o partido trabalha com a possibilidade de lançar candidato ao Governo.

O líder partidário integrou o encontro de prefeitos promovido pela Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), ontem, que debateu a crise nos repasses de recursos às prefeituras. Mas na rápida passagem no evento, preferiu não tecer muitos comentários acerca da gestão Pedro Taques (PSDB).




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: