Da Redação - FocoCidade
Governador Pedro Taques (PSDB) foi categórico ao responder as críticas em relação aos atrasos na Saúde. Durante a Caravana da Transformação, o chefe do Executivo estadual discorreu sobre o cenário do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), pontuando que “a culpa dos atrasos é da gestão do ex-governador Silval Barbosa, responsável pela escolha do modal.
“Sabe porque a Saúde está atrasada? Porque estamos pagando o VLT. Porque é o nosso governo que está pagando as obras da Copa do Mundo. Então temos que entender o momento que Mato Grosso vive”, disparou.
Taques fez questão de lembrar o quadro de escolha do modal, na gestão de Silval Barbosa, pontuando ainda seu papel, então como senador da República, de cobrar e fiscalizar as ações.
“Sempre fui contra o VLT, aliás eu apanhei da imprensa igual vaca em horta, igual coro de tamburim. Apanhei muito. Diziam que eu era contra a Copa. Aí o governo passado escolheu o VLT. Foi em Portugal e voltou com o VLT. E eu como senador fui o único que fiscalizou o VLT. Eu queria saber onde estavam os órgãos públicos, mas eu fiscalizei o VLT. O VLT é uma obra daqueles que administravam Mato Grosso. Quem é pai de Mateus, que vai embalar Mateus”, cutucou.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Sinfra aponta convênios com R$ 4,5 bilhões em investimentos
Lula indica Messias para vaga de Barroso no STF
VG: Operação da PM apreende 31 tabletes de pasta base de cocaína
Sefaz alerta: Caixa Econômica deixa de receber tributos estaduais
Zerar déficit de 202 mil vagas em presídios custaria R$ 14 bilhões
Operação Mendacium da PF derruba esquema de fraudes bancárias
PL 4588: o escudo legal do agronegócio
TJ manda plano de saúde pagar cirurgia urgente de criança
Como os Algoritmos Estão Lendo Seus Pensamentos?
Cooperativismo de crédito: um modelo que transforma comunidades