Da Redação - FocoCidade
Governador Pedro Taques (PSDB) foi categórico ao responder as críticas em relação aos atrasos na Saúde. Durante a Caravana da Transformação, o chefe do Executivo estadual discorreu sobre o cenário do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), pontuando que “a culpa dos atrasos é da gestão do ex-governador Silval Barbosa, responsável pela escolha do modal.
“Sabe porque a Saúde está atrasada? Porque estamos pagando o VLT. Porque é o nosso governo que está pagando as obras da Copa do Mundo. Então temos que entender o momento que Mato Grosso vive”, disparou.
Taques fez questão de lembrar o quadro de escolha do modal, na gestão de Silval Barbosa, pontuando ainda seu papel, então como senador da República, de cobrar e fiscalizar as ações.
“Sempre fui contra o VLT, aliás eu apanhei da imprensa igual vaca em horta, igual coro de tamburim. Apanhei muito. Diziam que eu era contra a Copa. Aí o governo passado escolheu o VLT. Foi em Portugal e voltou com o VLT. E eu como senador fui o único que fiscalizou o VLT. Eu queria saber onde estavam os órgãos públicos, mas eu fiscalizei o VLT. O VLT é uma obra daqueles que administravam Mato Grosso. Quem é pai de Mateus, que vai embalar Mateus”, cutucou.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves