Da Redação - FocoCidade
Deputado federal Fábio Garcia está na lista dos parlamentares que poderão ser expulsos do PSB na próxima segunda-feira (16). Presidente estadual, Valtenir Pereira, confirmou a reunião do diretório nacional na data para “deliberar sobre processos disciplinares”.
A deliberação atinge ainda os deputados Danilo Forte (CE), Fernando Coelho Filho (PE) e Tereza Cristina (MS). Isso porque descumpriram determinação da nacional do partido, sob Carlos Siqueira, em assuntos polêmicos como a reforma trabalhista.
“Descumpriram o fechamento de questão unânime da Executiva Nacional e do Diretório Nacional do partido ao votar a favor da reforma trabalhista na Câmara dos Deputados”, informa a nacional do PSB.
A decisão do PSB nacional não deverá acentuar prejuízo político ao parlamentar de Mato Grosso, considerando movimento interno na legenda pela desfiliação após o “retorno” de Valtenir Pereira à agremiação e no comando validado por Carlos Siqueira.
Além de Garcia, outros líderes do PSB estão de malas prontas, caso do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho que deve migrar para o DEM e o ex-prefeito Mauro Mendes, além de parlamentares como Adilton Sachetti que avaliam convites de várias siglas, incluindo o Podemos do senador Álvaro Dias.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Sinfra aponta convênios com R$ 4,5 bilhões em investimentos
Lula indica Messias para vaga de Barroso no STF
VG: Operação da PM apreende 31 tabletes de pasta base de cocaína
Sefaz alerta: Caixa Econômica deixa de receber tributos estaduais
Zerar déficit de 202 mil vagas em presídios custaria R$ 14 bilhões
Operação Mendacium da PF derruba esquema de fraudes bancárias
PL 4588: o escudo legal do agronegócio
TJ manda plano de saúde pagar cirurgia urgente de criança
Como os Algoritmos Estão Lendo Seus Pensamentos?
Cooperativismo de crédito: um modelo que transforma comunidades