Da Redação - FocoCidade
O Mutirão de Negociação Fiscal 2017 de Várzea Grande começa na próxima segunda-feira (16) e segue até o dia 01 de novembro. A gestão, sob a prefeita Lucimar Campos, ressalta a oportunidade de o contribuinte negociar os débitos com descontos em juros e multas, além de opções para parcelamento das pendências.
O atendimento à população várzeagrandense será realizado de segunda à sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h. Estarão disponíveis dois pontos de atendimento ao público, um na sede da Prefeitura de Várzea Grande que atenderá pessoas com débitos não ajuizados e outro na sede da Procuradoria Fiscal do Município, para atender ao público com débitos já ajuizados.
Nas duas situações será possível negociar dívidas geradas até a data de 31 de dezembro de 2015, relativas a impostos estaduais e tributos municipais com descontos de até 100% em multas e juros ou parcelamento. Para pagamento à vista é oferecido desconto de 90% sobre o valor da multa moratória e de 80% sobre o valor de juros de mora. Já para pagamentos parcelados será possível parcelar em até 12 vezes com desconto de 80% sobre o valor das multas e de 70% nos juros de mora. Para parcelamentos de até 24 meses os descontos caem para 50% sobre os valores de multas e juros. (Com assessoria)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Órfãos do Feminicídio: a necessidade do Estatuto da Vítima no Brasil e de acolhimento às famílias enlutadas
Avô é condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável
Lei Magnitsky, anistia e o custo internacional das crises institucionais
TJ mantém fornecimento de fórmula especial a bebê
Mudanças nas regras da Previdência elevam exigências para aposentadoria em 2026
PC deflagra operação em Porto Esperidião e Glória D’Oeste
Wellington destaca sanção de lei sobre Justiça do Trabalho
Prévia de 0,25% mostra inflação de 2025 dentro da meta do governo
Operação: Polícia Militar reforça fiscalização nas rodovias de MT
Concurso da Educação: Estado nomeia 1.230 professores