Da Redação - FocoCidade
Servidores públicos do Estado recebem salários referentes à folha de junho na próxima segunda-feira (10). O Governo confirma o calendário, ressaltando que o pagamento dos aposentados e pensionistas foi depositado nesta sexta-feira (7).
O Executivo pontua o esforço da equipe econômica para garantir o pagamento, considerando aperto no caixa e necessidade de arrecadação nos dias que antecedem a data prevista para realizar o depósito nas contas dos servidores.
A Secretaria de Fazenda (Sefaz) informa que os salários dos servidores da ativa serão creditados nas respectivas contas até meia-noite de segunda-feira (10). Como os dois dias de arrecadação que antecedem o dia 10 caem sábado (08) e domingo (09), o valor da folha do mês de junho será encaminhado ao banco na segunda-feira para, então, ser depositado nas contas dos funcionários.
A folha líquida do sexto mês do ano de todos os servidores da ativa, inativos, pensionistas e das administrações indiretas totaliza R$ 445,216 milhões e o governo, mais uma vez, reforça o empenho e comprometimento em continuar honrando o pagamento mensal aos servidores, que são prioridade nesta administração.
“Quando vemos a situação vivida por diversos Estados, com atrasos e sem previsão de pagamento, reforçamos os esforços para mantermos em dia os salários. E é por isso que todo mês comunicamos a data do pagamento para darmos tranquilidade aos servidores mato-grossenses”, pontua o secretário Gustavo de Oliveira. (Com assessoria)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação integrada prende homicida condenado a 14 anos
Tribunal de Justiça elege novos juízes-membros do TRE
PGE abre inscrições para concurso; salário de R$ 37,7 mil
Estatuto do Pantanal: senador cita nova era de dignidade
Operação da Polícia Federal desmantela tráfico de drogas em MT
TJ alerta: golpistas usam WhatsApp para pedir dados pessoais
O Papel Essencial do Farmacêutico nas Ações de Saúde em Comunidades Rurais
Nota MT: aprovado na AL projeto que amplia acesso de entidades sociais
Acidente: TJ condena empresa de internet a indenizar motociclista
O caramelo: Tesouro nacional de patas, afeto e esperança!