Da Redação - FocoCidade
Servidores públicos do Estado recebem salários referentes à folha de junho na próxima segunda-feira (10). O Governo confirma o calendário, ressaltando que o pagamento dos aposentados e pensionistas foi depositado nesta sexta-feira (7).
O Executivo pontua o esforço da equipe econômica para garantir o pagamento, considerando aperto no caixa e necessidade de arrecadação nos dias que antecedem a data prevista para realizar o depósito nas contas dos servidores.
A Secretaria de Fazenda (Sefaz) informa que os salários dos servidores da ativa serão creditados nas respectivas contas até meia-noite de segunda-feira (10). Como os dois dias de arrecadação que antecedem o dia 10 caem sábado (08) e domingo (09), o valor da folha do mês de junho será encaminhado ao banco na segunda-feira para, então, ser depositado nas contas dos funcionários.
A folha líquida do sexto mês do ano de todos os servidores da ativa, inativos, pensionistas e das administrações indiretas totaliza R$ 445,216 milhões e o governo, mais uma vez, reforça o empenho e comprometimento em continuar honrando o pagamento mensal aos servidores, que são prioridade nesta administração.
“Quando vemos a situação vivida por diversos Estados, com atrasos e sem previsão de pagamento, reforçamos os esforços para mantermos em dia os salários. E é por isso que todo mês comunicamos a data do pagamento para darmos tranquilidade aos servidores mato-grossenses”, pontua o secretário Gustavo de Oliveira. (Com assessoria)


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Adiada votação do projeto que reajusta salários do Judiciário
COP 30: Governo apresentará mapa de produção e preservação ambiental
AL: audiência debate Índice de Participação dos Municípios no ICMS
PF mira esquema de crimes financeiros contra a Caixa Econômica
Senador destaca aprovação de projeto que garante regularização de imóveis
PC prende homem suspeito de furto de módulos em transportadora
Não é falta de vergonha. É dor na alma.
IBGE revela nomes e sobrenomes mais comuns do país; veja a lista
TJ manda consórcio liberar carta de crédito a cliente contemplada
Quer ter sucesso em 2026? Comece agora