A 3ª etapa do projeto Laços Maternos, da secretaria de Assistência Social de Várzea Grande, será encerrada nesta quinta-feira (29), às 14h, em evento na Igreja São Sebastião, no município.
Coordenadora, Eva Rodrigues, ressalta a importância do projeto que acompanha as crianças desde a gestação até os 6 anos de idade, e envolve as Redes de Saúde, Assistência Social e Educação.
"Acesso ao pré-natal, pediatria, confecção do enxoval do bebê são alguns dos serviços oferecidos", lembra. As mães e os pais também recebem orientações sobre os cuidados durante a gravidez e com a criança. "A primeira infância é uma das prioridades da pasta da Assistência Social", acrescenta.
Joice aparecida disse:
02 de JulhoMaravilhoso o projeto laços de mãe,aprendi bst e gosto muito da prof e da Eva. Muito atenciosas e prestativas, maravilhoso e gratificante quando aprenem os.
Janaína Barbara Moura Oliveira disse:
30 de JunhoMuito abrigada Eva e a professora rose e a prefeitura por esta dando a todas as gestantes de várzea grande por dar e cada uma de nos paladares oportunidade.
Renata Bordulis Damo disse:
30 de JunhoEva Rodrigues, Professora Rosiane, Dr. José, a enfermeira Laura e toda a equipe do PSF Água Vermelha a todos que através do projeto Laços Maternos nos proporcionou um pré-natal de qualidade muito obrigado pela dedicação e atencao pelas gestantes. A Ha prefeitura de várzea grande os parabéns por apoiar um projeto tão importante. E que venham outras etapas...
Ivanea disse:
30 de JunhoParticipei do projeto laços materno gostei muito e indico pra todas as gestantes que encontro pois além do aprendizado novas amizades a tem a possibilidade de independência financeira só agradecer a assistente social Eva Rodrigues e prof Roseane que se tornam amiga disposta a ajudar todas do projeto
Ivanea disse:
30 de JunhoProjeto muito Bom só agradecer a assistente Eva Rodrigues e a professora Roseane indico pra todas as gestantes que vejo so agradecer a todos envolvidos nesse projeto que ajuda as mães construir uma independência financeira e não precisar sair de casa e deixar seus filhos vulneráveis ao perigo que Deus abençoe vcs ???
Elani disse:
28 de JunhoEu estou muito satisfeita com esse projeto, graças a ele eu aprendi coisas q vai me ajudar na minha vida financeira, por exemplo os trabalhos com pet aplique, agora eu posso fazer é vender, palestras que tive com o médico e sua equipe, Dr. José Carlos Dias , muito atencioso , sem contar com as amizades que fazemos , adorei conhecer a professora Rose, a assistência social Eva , só tenho a agradecer por tudo. Obrigada
Veja mais:
DPU: Justiça homologa acordo histórico sobre reconhecimento de danos do racismo no Brasil
Expediente bancário tem alterações neste final de ano
Urgência: MP pede que prefeitura restabeleça funcionamento de farmácia
Benefícios fiscais e Mato Grosso
A estrela de Belém
Processo administrativo tributário
PF: Operação integrada combate crimes ambientais na TI Sararé
Viagens no Paiaguás: Botelho assume Governo de Mato Grosso
Assembleia Legislativa suspende atividades; retorno dia 6 de janeiro
Três em cada dez domicílios não contam com rede de esgoto