Da redação - Foco Cidade
Indignado. Essa foi a palavra usada pelo deputado Adalto de Freitas (SD), o Daltinho, acerca das acusações que classificou de levianas feitas pelo ex-deputado José Riva, acusando-o de ter participado do chamado “Mensalinho” ou propinas pagas a deputados. Afirma ainda que sempre tratou com o ex-presidente da Assembleia Legislativa sobre assuntos financeiros, tão somente da verba de gabinete, que é direito de todos os parlamentares.
O deputado disse ainda que não tomou conhecimento oficialmente da referida denúncia, mas afirma confiar na Justiça, no Ministério Publico e na Polícia de Mato Grosso, que com isonomia e independência farão as investigações e os verdadeiros ou verdadeiro culpados responderão pelos seus atos criminosos.
“Meu sentimento com relação a Riva é de pesar, mas não posso em hipótese alguma aceitar suas ilações, na intenção de levar o meu nome para o lamaçal que ele chafurda. Estou indignado e triste por tanta deslealdade e covardia por parte de alguém que merecia a minha admiração. Apesar de indignado, me sinto confiante, pois a verdade vai prevalecer.” (Com assessoria)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC: homem é preso com quase 3 mil arquivos de pornografia infantil
TCE: parecer favorável à aprovação das Contas 2024 do Governo de MT
CPMI do INSS: senador pede legislação que dê segurança aos aposentados
Assalto violento em fazenda: TJ nega redução de pena
Após incêndio em veículo, Justiça condena empresa de ônibus
Polícia Federal desmantela grupo acusado de crime de moeda falsa
Operação Ruptura da Polícia Civil mira facções em Mato Grosso
Câmara pauta projeto que regula redes sociais para crianças
Decisão: intimação eletrônica equivale à pessoal em processos
42 anos da FCDL-MT: uma trajetória de fortalecimento do comércio e desenvolvimento para Mato Grosso