Da redação - Foco Cidade
Indignado. Essa foi a palavra usada pelo deputado Adalto de Freitas (SD), o Daltinho, acerca das acusações que classificou de levianas feitas pelo ex-deputado José Riva, acusando-o de ter participado do chamado “Mensalinho” ou propinas pagas a deputados. Afirma ainda que sempre tratou com o ex-presidente da Assembleia Legislativa sobre assuntos financeiros, tão somente da verba de gabinete, que é direito de todos os parlamentares.
O deputado disse ainda que não tomou conhecimento oficialmente da referida denúncia, mas afirma confiar na Justiça, no Ministério Publico e na Polícia de Mato Grosso, que com isonomia e independência farão as investigações e os verdadeiros ou verdadeiro culpados responderão pelos seus atos criminosos.
“Meu sentimento com relação a Riva é de pesar, mas não posso em hipótese alguma aceitar suas ilações, na intenção de levar o meu nome para o lamaçal que ele chafurda. Estou indignado e triste por tanta deslealdade e covardia por parte de alguém que merecia a minha admiração. Apesar de indignado, me sinto confiante, pois a verdade vai prevalecer.” (Com assessoria)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800
Operação da PM derruba tráfico de drogas em Várzea Grande
Vitória para Mato Grosso. Conquista para o Brasil!
IPCA vai a 0,33% em dezembro e fecha 2025 em 4,26%, abaixo da meta
TJ crava: desconto em conta salário é considerado indevido
Comer errado