Da Redação - FocoCidade
A apresentação das metas fiscais do Governo, relativas ao 3º quadrimestre de 2016, foi remarcada para a próxima quinta-feira (23). É a terceira mudança de data.
A exposição de dados sobre o desempenho do Estado, a ser realizada no auditório Milton Figueiredo, é aguardada com expectativa, leia-se o deputado Zeca Viana (PDT), que chegou a protocolar representação junto ao Ministério Público Estadual (MPE), reclamando não ter sido atendido em pedido de informações do Estado.
A apresentação dos números desse período, setembro a dezembro, é uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). A audiência foi convocada pela Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária.
Nesse dia (23), o secretário de Fazenda, Gustavo Oliveira, juntamente com a equipe econômica do governo, vai apresentar os números financeiros arrecadados pelo Estado, nos últimos quatro meses de 2016, para os deputados e à sociedade mato-grossense.
A apresentação programada para hoje (17) foi remarcada para o dia 23, em função de problemas técnicos detectados no auditório Milton Figueiredo. (Com assessoria)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
CPMI do INSS: senador pede legislação que dê segurança aos aposentados
Assalto violento em fazenda: TJ nega redução de pena
Após incêndio em veículo, Justiça condena empresa de ônibus
Polícia Federal desmantela grupo acusado de crime de moeda falsa
Operação Ruptura da Polícia Civil mira facções em Mato Grosso
Câmara pauta projeto que regula redes sociais para crianças
Decisão: intimação eletrônica equivale à pessoal em processos
42 anos da FCDL-MT: uma trajetória de fortalecimento do comércio e desenvolvimento para Mato Grosso
Contratações públicas: o exemplo do Superior Tribunal Militar e seu potencial transformador
Quando o silêncio grita!