Da Redação - FocoCidade
A apresentação das metas fiscais do Governo, relativas ao 3º quadrimestre de 2016, foi remarcada para a próxima quinta-feira (23). É a terceira mudança de data.
A exposição de dados sobre o desempenho do Estado, a ser realizada no auditório Milton Figueiredo, é aguardada com expectativa, leia-se o deputado Zeca Viana (PDT), que chegou a protocolar representação junto ao Ministério Público Estadual (MPE), reclamando não ter sido atendido em pedido de informações do Estado.
A apresentação dos números desse período, setembro a dezembro, é uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). A audiência foi convocada pela Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária.
Nesse dia (23), o secretário de Fazenda, Gustavo Oliveira, juntamente com a equipe econômica do governo, vai apresentar os números financeiros arrecadados pelo Estado, nos últimos quatro meses de 2016, para os deputados e à sociedade mato-grossense.
A apresentação programada para hoje (17) foi remarcada para o dia 23, em função de problemas técnicos detectados no auditório Milton Figueiredo. (Com assessoria)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM derruba tráfico de drogas em Várzea Grande
Vitória para Mato Grosso. Conquista para o Brasil!
IPCA vai a 0,33% em dezembro e fecha 2025 em 4,26%, abaixo da meta
TJ crava: desconto em conta salário é considerado indevido
Comer errado
PC confirma prisão de homem acusado de tentar matar mulher queimada
Feliz aquele que entendeu!
Preço médio das passagens aéreas cai 20% em novembro
Tribunal de Justiça: banco é condenado por golpe da falsa central
Megaoperação da PC mira tráfico de drogas em região de fronteira