Da redação - Foco Cidade
O Tribunal de Contas do Estado (TCE) designou o presidente, conselheiro Antonio Joaquim, para acompanhar e relatar as contas do órgão responsável pela execução dos Projetos e Obras da Copa do Mundo.
O conselheiro também foi designado para integrar, como presidente, a comissão constituída com a finalidade de acompanhar e fiscalizar os Termos de Ajustamento de Gestão (TAG) das Obras da Copa celebrados em 2015 com a Secretaria de Estado das Cidades.
Nos dois casos, a designação ocorreu em razão do pedido de substituição feito pelo atual presidente da comissão e relator das contas, conselheiro José Carlos Novelli, que se matriculou em um curso de mestrado em Administração Pública – Políticas Públicas e Gestão Governamental. Iniciado neste mês de fevereiro, o curso obrigará Novelli a deslocamentos frequentes para Brasilia-DF.
A comissão de fiscalização é composta por um conselheiro presidente; pelo conselheiro substituto João Batista, na função de coordenador; pelo procurador de contas Alysson Carvalho de Alencar; e pelos auditores públicos externos Lafayete Garcia Novaes e André Luiz Souza Ramos. A Comissão de Fiscalização acompanha a execução de 22 obras.
O contrato referente ao VLT não foi incluso nos TAG. (Com assessoria)


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Economia brasileira cresce 0,1% no terceiro trimestre, estima FGV
PF desmantela rede de abuso sexual infantojuvenil em MT
Operação Guns da PC mira comércio ilegal de armas para outros estados
AL acata pedido de cooperativas e emenda pode retirar suspensão dos empréstimos
Operação da PC derruba facção; mais de 80 mandados no interior
Governo: avanço no Sistema de Cadastro Ambiental vai acelerar regularização
MP: homem é condenado a 45 anos por matar criança
O servidor que tem um cargo de fonoaudiólogo e outro de fisioterapeuta pode receber duas aposentadorias no Regime Próprio?
Aviso: AMDEP realiza audiência em VG para debater Tarifa Social de Água
Conflito sucessório: o risco invisível das empresas familiares