Da redação - Foco Cidade
O Tribunal de Contas do Estado (TCE) designou o presidente, conselheiro Antonio Joaquim, para acompanhar e relatar as contas do órgão responsável pela execução dos Projetos e Obras da Copa do Mundo.
O conselheiro também foi designado para integrar, como presidente, a comissão constituída com a finalidade de acompanhar e fiscalizar os Termos de Ajustamento de Gestão (TAG) das Obras da Copa celebrados em 2015 com a Secretaria de Estado das Cidades.
Nos dois casos, a designação ocorreu em razão do pedido de substituição feito pelo atual presidente da comissão e relator das contas, conselheiro José Carlos Novelli, que se matriculou em um curso de mestrado em Administração Pública – Políticas Públicas e Gestão Governamental. Iniciado neste mês de fevereiro, o curso obrigará Novelli a deslocamentos frequentes para Brasilia-DF.
A comissão de fiscalização é composta por um conselheiro presidente; pelo conselheiro substituto João Batista, na função de coordenador; pelo procurador de contas Alysson Carvalho de Alencar; e pelos auditores públicos externos Lafayete Garcia Novaes e André Luiz Souza Ramos. A Comissão de Fiscalização acompanha a execução de 22 obras.
O contrato referente ao VLT não foi incluso nos TAG. (Com assessoria)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Vitória para Mato Grosso. Conquista para o Brasil!
IPCA vai a 0,33% em dezembro e fecha 2025 em 4,26%, abaixo da meta
TJ crava: desconto em conta salário é considerado indevido
Comer errado
PC confirma prisão de homem acusado de tentar matar mulher queimada
Feliz aquele que entendeu!
Preço médio das passagens aéreas cai 20% em novembro
Tribunal de Justiça: banco é condenado por golpe da falsa central
Megaoperação da PC mira tráfico de drogas em região de fronteira
Em Rondonópolis: Operação apreende 73 kg de supermaconha