Da redação - Foco Cidade
Policiais militares do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), com apoio do 1º Batalhão, prenderam Jorge Marcelo Sousa, de 30 anos, e Thiago Augusto Pires da Silva, também de 30 anos, flagrante delito devido ao comércio de armas na região do Porto, em Cuiabá. A prisão ocorreu por volta das 15h, na rua 13 de Junho.
Conforme o oficial de plantão do Rotam, tenente João Batista de Almeida Dorileo Junior, no momento da abordagem a dupla tentou fugir em uma picape Strada, quando bateu o veículo, ainda na rua 13 de Junho. Com isso, um foi pego e outro chegou a invadir uma rede de lojas situada na região, mas também foi detido em flagrante.
Com a dupla, os policiais apreenderam um revólver (calibre 357), dois carregadores de submetralhadora e dez munições de diferentes armas de grosso calibre, além do veículo utilizado na ação criminosa.
Eles foram conduzidos até o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciosp), em Cuiabá, para as demais providências necessárias, juntamente com o material apreendido. (Com assessoria)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado amplia Educação Profissional e Tecnológica; meta 15 mil novas vagas
Polícia Civil desarticula grupo criminoso acusado de tortura e sequestro
Enamed 2025 recebe 105 mil inscrições na primeira edição
Troca de assentos: TJ condena companhia aérea e mantém indenização
O aposentado com fibromialgia tem direito à isenção do Imposto de Renda?
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade
O preço de uma vida apressada!
Menos redes sociais, mais resultados reais
Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 4,86%
Moratória da soja: decisão do STF cita defesa feita pelo presidente da ALMT