Da redação - Foco Cidade
Policiais militares do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), com apoio do 1º Batalhão, prenderam Jorge Marcelo Sousa, de 30 anos, e Thiago Augusto Pires da Silva, também de 30 anos, flagrante delito devido ao comércio de armas na região do Porto, em Cuiabá. A prisão ocorreu por volta das 15h, na rua 13 de Junho.
Conforme o oficial de plantão do Rotam, tenente João Batista de Almeida Dorileo Junior, no momento da abordagem a dupla tentou fugir em uma picape Strada, quando bateu o veículo, ainda na rua 13 de Junho. Com isso, um foi pego e outro chegou a invadir uma rede de lojas situada na região, mas também foi detido em flagrante.
Com a dupla, os policiais apreenderam um revólver (calibre 357), dois carregadores de submetralhadora e dez munições de diferentes armas de grosso calibre, além do veículo utilizado na ação criminosa.
Eles foram conduzidos até o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciosp), em Cuiabá, para as demais providências necessárias, juntamente com o material apreendido. (Com assessoria)


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Das Sombras da Mente à Luz do Presente: Um Antídoto para o Sofrimento Inútil
Primeira Turma do STF forma maioria para manter prisão de Bolsonaro
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários
Defeitos em câmbio de carro novo: TJ manda indenizar consumidor
Estado: Sinfra confirma restauração da Avenida Jurumirim
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas