Da redação - Foco Cidade
Policiais militares do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), com apoio do 1º Batalhão, prenderam Jorge Marcelo Sousa, de 30 anos, e Thiago Augusto Pires da Silva, também de 30 anos, flagrante delito devido ao comércio de armas na região do Porto, em Cuiabá. A prisão ocorreu por volta das 15h, na rua 13 de Junho.
Conforme o oficial de plantão do Rotam, tenente João Batista de Almeida Dorileo Junior, no momento da abordagem a dupla tentou fugir em uma picape Strada, quando bateu o veículo, ainda na rua 13 de Junho. Com isso, um foi pego e outro chegou a invadir uma rede de lojas situada na região, mas também foi detido em flagrante.
Com a dupla, os policiais apreenderam um revólver (calibre 357), dois carregadores de submetralhadora e dez munições de diferentes armas de grosso calibre, além do veículo utilizado na ação criminosa.
Eles foram conduzidos até o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciosp), em Cuiabá, para as demais providências necessárias, juntamente com o material apreendido. (Com assessoria)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800
Operação da PM derruba tráfico de drogas em Várzea Grande