Agência da Notícia
O fazendeiro Luiz Carlos Machado mais conhecido com ‘Luiz Bang’ foi assassinado nesta noite de sexta-feira, (27), no município de Confresa.
O crime teria ocorrido por volta das 20hs40min na chácara da família de Luiz Bang que fica localizada na saída para Porto Alegre do Norte, na BR-158. O crime a princípio é tratado como execução.
As informações que ainda são poucas dão conta de que o fazendeiro estaria em sua casa quando foi baleado na cabeça por homem desconhecido. Luiz Bang ainda foi socorrido ao hospital municipal de Confresa ás 21hs10min, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Luiz Bang tinha 61 anos e era um dos pioneiros do muncipío de Confresa. Trabalhou na empresa Frenova quando Confresa começa a se desenvolver como município. Ele estava na região há aproximadamenre 35 anos. Bang também chegou a ser prefeito de Porto Alegre do Norte e tentou candidatura por Confresa, mas foi barrado pela justiça.
No Hospital Municipal de Confresa os familiares de Luiz Bang estão em estado de choque, muitos populares se aglomeram no local para saber de mais informações. Mais informações a qualquer momento.
Segundo informações obtidas com exclusividades pelo Agência da Notícia, uma pessoa já estaria presa suspeita de cometer o assassinato de Luiz Bang.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Primeira Turma do STF forma maioria para manter prisão de Bolsonaro
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários
Defeitos em câmbio de carro novo: TJ manda indenizar consumidor
Estado: Sinfra confirma restauração da Avenida Jurumirim
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento