Da Redação - Foco Cidade
Presidente do PMDB estadual, Carlos Bezerra, criticou a performance do governador Pedro Taques (PSDB) que diferente do início de seu mandato, opta agora em dar maior abertura para o perfil político no staff.
Em entrevista à Rádio Capital, o peemedebista disse que as mudanças no Executivo “não é um processo natural, que começa desde a eleição para um debate, um confiando no outro, ajudando o outro. É um negócio que estão fazendo agora porque afundou tudo né? Não é por aí. E pega qualquer um para botar no governo e isso acho complicado. Tenho dúvidas para o resultado”, disparou.
De pronto, o secretário de Estado de Comunicação, Kleber Lima disse que a melhor resposta para Bezerra é o silêncio, porque “calado ele é um sábio”.
Bezerra defendeu a decisão do prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) de formação de sua equipe de secretários priorizando o perfil político. “O governo tem que ser quem tem conhecimento administrativo e político. Fui prefeito e governador e sempre governei com quem entende de política. Senão não ocupava espaço no meu governo. Técnico não era suficiente”, assinalou.
Para Bezerra, o “saldo positivo” da administração Mauro Mendes se deve mais ao trabalho de propaganda do que propriamente aos resultados de gestão.
“Avaliação muito em cima da propaganda. Cuiabá as principais coisas da cidade não foram mexidas. O saneamento básico, Cuiabá tem 10 anos que não investe em saneamento, não investe em água e esgoto. Além disso, tem outros problemas, como de transporte municipal, a questão da saúde pública que é gravíssima. Então isso é muito relativo”, cutucou.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministério Público quer relatórios sobre segurança e meio ambiente
AL e TCE defendem prorrogação da suspensão de consignados
Presidente do TCE destaca atuação no debate sobre Moratória da Soja
STF decide a favor da União em disputa previdenciária de R$ 131 bi
Presidente do STF: MT entre oito estados com melhor educação do país
AL destaca importância da segurança jurídica para agronegócio
Carga de grãos: Operação da PC desmantela desvio de mais de R$ 1,1 mi
PC mira esquema de fraude eletrônica e lavagem de capitais
FGV: com juro alto, economia desacelera e cresce 0,5% no 2º trimestre
Prescrição do direito à pensão por morte do filho menor