Da Redação - Foco Cidade
Presidente do PMDB estadual, Carlos Bezerra, criticou a performance do governador Pedro Taques (PSDB) que diferente do início de seu mandato, opta agora em dar maior abertura para o perfil político no staff.
Em entrevista à Rádio Capital, o peemedebista disse que as mudanças no Executivo “não é um processo natural, que começa desde a eleição para um debate, um confiando no outro, ajudando o outro. É um negócio que estão fazendo agora porque afundou tudo né? Não é por aí. E pega qualquer um para botar no governo e isso acho complicado. Tenho dúvidas para o resultado”, disparou.
De pronto, o secretário de Estado de Comunicação, Kleber Lima disse que a melhor resposta para Bezerra é o silêncio, porque “calado ele é um sábio”.
Bezerra defendeu a decisão do prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) de formação de sua equipe de secretários priorizando o perfil político. “O governo tem que ser quem tem conhecimento administrativo e político. Fui prefeito e governador e sempre governei com quem entende de política. Senão não ocupava espaço no meu governo. Técnico não era suficiente”, assinalou.
Para Bezerra, o “saldo positivo” da administração Mauro Mendes se deve mais ao trabalho de propaganda do que propriamente aos resultados de gestão.
“Avaliação muito em cima da propaganda. Cuiabá as principais coisas da cidade não foram mexidas. O saneamento básico, Cuiabá tem 10 anos que não investe em saneamento, não investe em água e esgoto. Além disso, tem outros problemas, como de transporte municipal, a questão da saúde pública que é gravíssima. Então isso é muito relativo”, cutucou.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Cuiabá inaugura estúdio público: avanço à produção musical regional
INSS divulga calendário de pagamentos para 2025
A aberração do Orçamento Secreto segue de pé
O segredo para ser um empreendedor mais produtivo
Tutores de pets serão obrigados a pagar imposto sobre seus animais?
Como se Planejar para as Despesas de Início de Ano
Um Conto de Natal
Cuiabá confirma funcionamento do Restaurante Popular durante festividades
Governo edita decreto para disciplinar uso da força em ações policiais
Decisão: pai é condenado a 70 anos de prisão por abusar da filha