Da Redação - Foco Cidade
Presidente do PMDB estadual, Carlos Bezerra, criticou a performance do governador Pedro Taques (PSDB) que diferente do início de seu mandato, opta agora em dar maior abertura para o perfil político no staff.
Em entrevista à Rádio Capital, o peemedebista disse que as mudanças no Executivo “não é um processo natural, que começa desde a eleição para um debate, um confiando no outro, ajudando o outro. É um negócio que estão fazendo agora porque afundou tudo né? Não é por aí. E pega qualquer um para botar no governo e isso acho complicado. Tenho dúvidas para o resultado”, disparou.
De pronto, o secretário de Estado de Comunicação, Kleber Lima disse que a melhor resposta para Bezerra é o silêncio, porque “calado ele é um sábio”.
Bezerra defendeu a decisão do prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) de formação de sua equipe de secretários priorizando o perfil político. “O governo tem que ser quem tem conhecimento administrativo e político. Fui prefeito e governador e sempre governei com quem entende de política. Senão não ocupava espaço no meu governo. Técnico não era suficiente”, assinalou.
Para Bezerra, o “saldo positivo” da administração Mauro Mendes se deve mais ao trabalho de propaganda do que propriamente aos resultados de gestão.
“Avaliação muito em cima da propaganda. Cuiabá as principais coisas da cidade não foram mexidas. O saneamento básico, Cuiabá tem 10 anos que não investe em saneamento, não investe em água e esgoto. Além disso, tem outros problemas, como de transporte municipal, a questão da saúde pública que é gravíssima. Então isso é muito relativo”, cutucou.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Economia brasileira cresce 0,1% no terceiro trimestre, estima FGV
PF desmantela rede de abuso sexual infantojuvenil em MT
Operação Guns da PC mira comércio ilegal de armas para outros estados
AL acata pedido de cooperativas e emenda pode retirar suspensão dos empréstimos
Operação da PC derruba facção; mais de 80 mandados no interior
Governo: avanço no Sistema de Cadastro Ambiental vai acelerar regularização
MP: homem é condenado a 45 anos por matar criança
O servidor que tem um cargo de fonoaudiólogo e outro de fisioterapeuta pode receber duas aposentadorias no Regime Próprio?
Aviso: AMDEP realiza audiência em VG para debater Tarifa Social de Água
Conflito sucessório: o risco invisível das empresas familiares