A Comarca de Araputanga está com processo seletivo aberto para credenciamento de psicólogo para atuar no atendimento a magistrados e servidores no Fórum. As inscrições podem ser feitas gratuitamente no período de 7 a 23 de janeiro, exclusivamente por meio do endereço eletrônico https://processoseletivo.tjmt.jus.br.
A seleção será feita por meio de análise da documentação apresentada pelos candidatos no ato da inscrição. Essa análise será feita pela Comissão de Apoio, composta pelo juiz diretor do foro e mais três servidores. A relação completa de documentos exigidos para inscrição, bem como outros detalhes e anexos do certame podem ser conferidos no Edital nº 05/2025/DF.
Será exigido do profissional selecionado para ser credenciado: diploma de bacharelado em Psicologia, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação; ter registro no Conselho Regional de Psicologia, ser maior de 21 anos de idade; não possuir antecedentes criminais e não exercer cargo público inacumulável. Além disso, poderá ser exigida comprovação de tempo mínimo de experiência profissional após a graduação.
O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, contados a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.
O credenciamento do profissional terá duração de 24 meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.
Por Celly Silva/Coordenadoria de Comunicação do TJMT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM derruba tráfico de drogas em Várzea Grande
Vitória para Mato Grosso. Conquista para o Brasil!
IPCA vai a 0,33% em dezembro e fecha 2025 em 4,26%, abaixo da meta
TJ crava: desconto em conta salário é considerado indevido
Comer errado
PC confirma prisão de homem acusado de tentar matar mulher queimada
Feliz aquele que entendeu!
Preço médio das passagens aéreas cai 20% em novembro
Tribunal de Justiça: banco é condenado por golpe da falsa central
Megaoperação da PC mira tráfico de drogas em região de fronteira