Da Redação
"Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão apreenderam 240 tabletes de maconha e supermaconha (skank), na noite de quinta-feira (13/11), em Várzea Grande. Na ação, um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 29 anos, foram presos em flagrante por associação para tráfico de drogas" - informa a PM.
Via Comunicação, complementa:
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do GAP do 4º BPM recebeu denúncias anônimas sobre um veículo Fiat Doblô branco que estaria transportando grande quantidade de entorpecentes, pela Rodovia dos Imigrantes. Ainda de acordo com as denúncias, o carro teria saído de uma casa, no bairro Residencial Tuiuiú.
Diante das informações recebidas, os militares iniciaram diligências pela rodovia e encontraram o carro, com as mesmas características, transitando pela via. Os policiais fizeram acompanhamento e conseguiram abordar o veículo nas proximidades de uma ponte com o rio Cuiabá.
O veículo estava ocupado pela mulher e, em vistoria minuciosa, foram encontrados sete fardos contendo 30 tabletes de maconha em cada um deles, totalizando 210 tabletes de entorpecentes. A suspeita foi detida e informou o endereço de sua casa, onde havia mais drogas.
A equipe do GAP se deslocou até a residência e abordou o segundo suspeito, que apresentou resistência e foi detido. Dentro do imóvel, mais 30 tabletes de supermaconha, também conhecida como skank, foram localizados e apreendidos.
O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido, com toda droga apreendida, até a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providências.
Serviço/Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Com Hallef Oliveira/Comunicação/PMMT


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo destaca R$ 140,7 mi para novas creches e agricultura familiar
TJ: desembargadora Maria Erotides assume Ouvidoria da Mulher
TJ barra consignados por 120 dias; mantido Decreto Legislativo
PC combate tráfico de drogas e prende acusados de integrar facção
TJ manda locadora indenizar família deixada na estrada
Preço da cesta básica segue em queda, aponta estudo
Terras raras no Brasil: do potencial à realidade sustentável
Digitalização verde: A convergência entre ESG e transformação tecnológica
Por que sua empresa não cresce como deveria
Decreto: Estado prorroga prazo do Refis até dezembro de 2025