O sorteio dos 2 mil ingressos para a 10ª etapa da BRB Stock Car Pro Series – Temporada 2025, realizado pela Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT), por meio do Programa Nota MT, será nesta segunda-feira (10.11), às 9h da manhã.
O formulário de inscrição ficou disponível até às 23h59 de sábado (8.11), no site do Nota MT, onde também será divulgado o resultado do sorteio.
A extração da Loteria Federal do dia 9 de novembro será a base do sorteio, que vai premiar consumidores cadastrados no Nota MT, residentes em Cuiabá e Várzea Grande, com pelo menos um bilhete válido gerado entre os dias 9 de outubro e 8 de novembro deste ano.
Os ingressos foram cedidos sem ônus ao Estado pela empresa promotora do evento à Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), e serão distribuídos gratuitamente, com critérios de transparência e rastreabilidade. A entrega será feita pela plataforma Facepass, responsável pelo gerenciamento digital do acesso dos contemplados.
O sorteio será auditado pela Controladoria-Geral do Estado (CGE), garantindo segurança e lisura em todo o processo. Antes da realização, a Sefaz vai disponibilizar no portal do Nota MT o arquivo público dos participantes, o código de verificação (hash) e o aplicativo utilizado, para permitir auditoria pública e acompanhamento pelos cidadãos.
Os sorteados terão um dia para confirmar a retirada do ingresso pela plataforma digital. Caso não se manifestem dentro do prazo, o ingresso será redistribuído aos classificados seguintes, conforme regras estabelecidas na portaria.
Por Noelisa Andreola/Sefaz-MT


Ainda não há comentários.
Veja mais:
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários
Defeitos em câmbio de carro novo: TJ manda indenizar consumidor
Estado: Sinfra confirma restauração da Avenida Jurumirim
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?