Da Redação
"A Polícia Civil prendeu, na terça e quarta-feira (4 e 5/11), dois homens, de 43 e 25 anos, foragidos por furto e roubo. A ação foi coordenada pela Delegacia de Querência" - ressalta a PC.
Mais informações divulgadas:
A primeira prisão ocorreu na terça-feira, por volta das 11h, em uma borracharia no bairro Setor F, em Querência. O investigado vinha sendo procurado há meses, mas só saía de casa à noite, dificultando sua localização.
O suspeito havia cometido um furto em uma residência no dia 22 de abril, de onde levou um cofre, onde estavam guardados uma carabina e 325 munições.
As investigações apontaram que o homem preso na terça-feira (4/11) teve papel central no furto, fornecendo e utilizando seus próprios veículos no crime (uma motocicleta e um carro) e atuando de forma direta na subtração do cofre e na logística de fuga.
Além disso, ele já tinha extenso histórico criminal, com passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico, furtos e receptações, além de já ter cumprido pena em unidades prisionais e há registros de seu vínculo com uma facção criminosa legal.
Já a segunda prisão, de um homem de 25 anos, ocorreu às 08h50 de quarta-feira (5/11), no Centro de Querência, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela comarca de Santarém do Novo, no Pará.
O homem preso é condenado pelo crime de roubo a 11 anos, seis meses e sete dias de prisão.
Com Karina Cabral/Polícia Civil-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800
Operação da PM derruba tráfico de drogas em Várzea Grande