Da Redação
“Eu sempre respeitei todos os políticos de Mato Grosso, independente de cor partidária. Eu não sou de briga, eu sou de luta e a minha luta é estar próximo da comunidade, ser um municipalista, visitar todos os municípios e trabalhar para retribuir o voto de confiança da população”, disse o senador Wellington Fagundes (PL) - ao confirmar que "seu nome foi oficialmente definido pelo Partido Liberal, em âmbito nacional e estadual, como pré-candidato ao Governo de Mato Grosso".
A análise foi pontuada durante coletiva de imprensa na segunda-feira (27/10).
Mais informações divulgadas:
O parlamentar reafirmou sua lealdade ao partido, o compromisso com o municipalismo e a importância de fortalecer o Estado por meio de um projeto coletivo.
Fagundes destacou que o PL é hoje o maior partido do Brasil e também de Mato Grosso, lembrando que quase 50% dos votos nas últimas eleições em Mato Grosso, foram confiados a prefeitos e vices da legenda. Para ele, esse resultado reflete a confiança da população e a responsabilidade compartilhada entre os gestores e os representantes eleitos.
Fagundes também reforçou que mantém em Brasília uma atuação construtiva com os colegas da bancada federal, incluindo parlamentares de diferentes partidos, com o objetivo de ajudar o Brasil e fortalecer Mato Grosso, e não apenas de promover embates políticos.
Ao confirmar sua pré-candidatura aos jornalistas, Wellington disse que segue o projeto do PL com lealdade e coerência, princípios que norteiam toda sua trajetória política. Segundo ele, a fidelidade e o trabalho conjunto são fundamentais para construir um Estado mais forte e justo para todos.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Em Cáceres: Operação da Polícia Militar derruba facção criminosa
Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 4,56%, em 2025
O Prêmio Nobel da Paz e a democracia
Atraso na entrega: TJ condena construtora a indenizar comprador
Michel Temer é o primeiro-ministro da articulação no cenário político atual
O autocuidado começa muito antes do diagnóstico
Sub-rogação do Funrural: o que está em jogo e como a decisão do STF pode impactar o agronegócio
Lúdio Cabral é eleito prefeito de Cuiabá e promete ampla justiça social
Saiba como usar as notas individuais do Enem 2025
Segurança: plano prevê quase mil policiais para show Guns N’ Roses