Da Redação
“Eu sempre respeitei todos os políticos de Mato Grosso, independente de cor partidária. Eu não sou de briga, eu sou de luta e a minha luta é estar próximo da comunidade, ser um municipalista, visitar todos os municípios e trabalhar para retribuir o voto de confiança da população”, disse o senador Wellington Fagundes (PL) - ao confirmar que "seu nome foi oficialmente definido pelo Partido Liberal, em âmbito nacional e estadual, como pré-candidato ao Governo de Mato Grosso".
A análise foi pontuada durante coletiva de imprensa na segunda-feira (27/10).
Mais informações divulgadas:
O parlamentar reafirmou sua lealdade ao partido, o compromisso com o municipalismo e a importância de fortalecer o Estado por meio de um projeto coletivo.
Fagundes destacou que o PL é hoje o maior partido do Brasil e também de Mato Grosso, lembrando que quase 50% dos votos nas últimas eleições em Mato Grosso, foram confiados a prefeitos e vices da legenda. Para ele, esse resultado reflete a confiança da população e a responsabilidade compartilhada entre os gestores e os representantes eleitos.
Fagundes também reforçou que mantém em Brasília uma atuação construtiva com os colegas da bancada federal, incluindo parlamentares de diferentes partidos, com o objetivo de ajudar o Brasil e fortalecer Mato Grosso, e não apenas de promover embates políticos.
Ao confirmar sua pré-candidatura aos jornalistas, Wellington disse que segue o projeto do PL com lealdade e coerência, princípios que norteiam toda sua trajetória política. Segundo ele, a fidelidade e o trabalho conjunto são fundamentais para construir um Estado mais forte e justo para todos.
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC: homem é preso acusado de ameaçar ex-mulher e familiares
Sancionada lei que proíbe descontos em benefícios do INSS
Atraso de cirurgia de idosa: TJ condena plano de saúde
EUA x Venezuela: os limites entre o direito à guerra e o combate ao crime organizado
Urna eletrônica: entenda como o equipamento transformou o processo eleitoral brasileiro
Estado destaca obras de novos Hospitais Regionais em MT
Autismo Visível
Patentes farmacêuticas não são certificados de segurança sanitária
Ministério lança edital para formar agentes populares de saúde
Interior: Polícia Militar mira faccionados acusados de homicídios