Com o objetivo de discutir os projetos estratégicos do Plano de Gestão 2025-2027 e as ações previstas no Plano Integrado das Eleições 2026, a Secretaria Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) realizou a segunda reunião de alinhamento com a Coordenadoria de Apoio ao Pleno, Acórdãos e Resoluções (COARE). O encontro ocorreu na terça-feira (14.10).
Durante a reunião, foram abordadas iniciativas voltadas ao aprimoramento das sessões judiciais e ao fortalecimento da atuação integrada entre as unidades. A COARE apresentou o andamento das propostas vinculadas aos planos estratégicos e destacou o desenvolvimento de sistemas voltados à modernização dos processos e à melhoria da eficiência institucional.
A assessora de Gestão e Governança Judiciária, Nicolle Nagle, destacou a importância da articulação entre as áreas. “A integração entre as unidades é fundamental para o sucesso dos projetos estratégicos e das ações do plano das Eleições. Esse alinhamento fortalece a governança institucional e contribui para a entrega de resultados com qualidade e dentro dos prazos estabelecidos”.
Para o coordenador da COARE, Isaqueu Maia do Nascimento, o acompanhamento constante é fundamental para a execução eficiente dos projetos. “As reuniões periódicas contribuem para a execução eficaz dos projetos e demandas da Secretaria Judiciária, permitindo o acompanhamento das entregas planejadas e o ajuste de procedimentos, de modo a assegurar a conclusão tempestiva dos projetos e a excelência nos resultados”, complementou.
Também participaram da reunião, o secretário judiciário, Carlos Luanga Ribeiro Lima, e o assessor técnico-judiciário, Thiago Malheiros Ribeiro.
A próxima reunião será com a Coordenadoria de Gestão da Informação (CGI), agendada para o dia 23 de outubro. O primeiro encontro ocorreu no dia 09 deste mês, com a Coordenadoria de Processamento (CPRO).
Por Nara Assis/Assessoria de Comunicação Social/TRE-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800