Por meio de Nota de Pesar, a prefeitura de Várzea Grande lamentou a morte do secretário de Administração, Antônio Roberto Pôssas de Carvalho - na noite de segunda-feira (29/9).
No Estado, autoridades também lamentaram a partida.
Nota de Pesar VG:
A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti, e o vice-prefeito, Tião da Zaeli, lamentam profundamente a perda do amigo e secretário de Administração, Antônio Roberto Pôssas de Carvalho, falecido na noite desta segunda-feira (29), as 73 anos.
Beto, como era carinhosamente conhecido por todos, estava internado em decorrência de problemas pulmonares. Com experiência em gestão pública, Beto havia assumido o cargo em Várzea Grande, em abril, com a missão de modernizar a pasta, em especial os processos administrativos.
Pôssas, economista, advogado e aposentado como fiscal de tributos, deixou seu legado de serviços prestados a Várzea Grande.
Nesse momento de dor profunda, Flávia e Tião e todo secretariado desejam força e fé aos familiares, amigos e servidores que trabalhavam diariamente com o secretário Beto.
Antônio Roberto Possas de Carvalho deixa a esposa Tatiana Dias de Lima Carvalho, três filhas:Kely Carvalho, Carla Carvalho, Anna Camila e quatro netos João Gabriel, Luiz, Letícia e João Rafael.
Tribunal de Justiça de Mato Grosso - Nota de Pesar
É com profundo pesar que o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) comunica o falecimento de Antônio Roberto Pôssas de Carvalho, secretário de Administração de Várzea Grande e irmão da vice-presidente do TJMT, desembargadora Nilza Maria Pôssas de Carvalho e do juiz-auxiliar da Corregedoria Geral Jorge Alexandre Martins Ferreira.
Ele faleceu na noite desta segunda-feira (29.09), em decorrência de complicações pulmonares, após período de internação em um hospital particular de Cuiabá.
Antônio Roberto tinha 73 anos e deixa uma trajetória marcada pelo serviço público. Foi secretário de Fazenda da Prefeitura de Cuiabá, formou-se em Economia pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e também em Direito, área em que se especializou em Direito Público e Administração Financeira.
O presidente do TJMT, desembargador José Zuquim Nogueira, manifestou solidariedade à família, destacando o pesar de todo o Judiciário mato-grossense diante da partida.
Neste momento de luto, o TJMT se une aos familiares, amigos e colegas de Antônio Roberto, compartilhando a dor da despedida e prestando homenagem à sua memória.
O velório será realizado na Funerária Santa Rita, a partir das 7h30 desta terça-feira. A informação sobre sepultamento será divulgada assim que confirmada.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Das Sombras da Mente à Luz do Presente: Um Antídoto para o Sofrimento Inútil
Primeira Turma do STF forma maioria para manter prisão de Bolsonaro
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários
Defeitos em câmbio de carro novo: TJ manda indenizar consumidor
Estado: Sinfra confirma restauração da Avenida Jurumirim
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas