Por meio de Nota de Pesar, a prefeitura de Várzea Grande lamentou a morte do secretário de Administração, Antônio Roberto Pôssas de Carvalho - na noite de segunda-feira (29/9).
No Estado, autoridades também lamentaram a partida.
Nota de Pesar VG:
A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti, e o vice-prefeito, Tião da Zaeli, lamentam profundamente a perda do amigo e secretário de Administração, Antônio Roberto Pôssas de Carvalho, falecido na noite desta segunda-feira (29), as 73 anos.
Beto, como era carinhosamente conhecido por todos, estava internado em decorrência de problemas pulmonares. Com experiência em gestão pública, Beto havia assumido o cargo em Várzea Grande, em abril, com a missão de modernizar a pasta, em especial os processos administrativos.
Pôssas, economista, advogado e aposentado como fiscal de tributos, deixou seu legado de serviços prestados a Várzea Grande.
Nesse momento de dor profunda, Flávia e Tião e todo secretariado desejam força e fé aos familiares, amigos e servidores que trabalhavam diariamente com o secretário Beto.
Antônio Roberto Possas de Carvalho deixa a esposa Tatiana Dias de Lima Carvalho, três filhas:Kely Carvalho, Carla Carvalho, Anna Camila e quatro netos João Gabriel, Luiz, Letícia e João Rafael.
Tribunal de Justiça de Mato Grosso - Nota de Pesar
É com profundo pesar que o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) comunica o falecimento de Antônio Roberto Pôssas de Carvalho, secretário de Administração de Várzea Grande e irmão da vice-presidente do TJMT, desembargadora Nilza Maria Pôssas de Carvalho e do juiz-auxiliar da Corregedoria Geral Jorge Alexandre Martins Ferreira.
Ele faleceu na noite desta segunda-feira (29.09), em decorrência de complicações pulmonares, após período de internação em um hospital particular de Cuiabá.
Antônio Roberto tinha 73 anos e deixa uma trajetória marcada pelo serviço público. Foi secretário de Fazenda da Prefeitura de Cuiabá, formou-se em Economia pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e também em Direito, área em que se especializou em Direito Público e Administração Financeira.
O presidente do TJMT, desembargador José Zuquim Nogueira, manifestou solidariedade à família, destacando o pesar de todo o Judiciário mato-grossense diante da partida.
Neste momento de luto, o TJMT se une aos familiares, amigos e colegas de Antônio Roberto, compartilhando a dor da despedida e prestando homenagem à sua memória.
O velório será realizado na Funerária Santa Rita, a partir das 7h30 desta terça-feira. A informação sobre sepultamento será divulgada assim que confirmada.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800