Da Redação
A Polícia Militar informa que "prendeu três homens faccionados, com idades entre 19 e 33 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na madrugada desta quinta-feira (18.9), em Cáceres. Os suspeitos foram presos em flagrante ao confessar que iriam cometer um homicídio contra um faccionado rival. Com eles, a PM também apreendeu um revólver e munições".
A PM ressalta ainda que:
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática do 6º Comando Regional recebeu denúncias sobre um homem que havia apontado uma arma de fogo contra um casal, no bairro Jardim Panorama. Os denunciantes informaram que eles não seriam o alvo do suspeito, que teria fugido em direção ao bairro Vila Real.
Com as informações recebidas, os militares iniciaram patrulhamento e encontraram o homem, com as mesmas características informadas, acompanhado de outros dois suspeitos.
Os homens tentaram se esconder ao verem as viaturas policiais, mas foram abordados pela equipe. Em revista pessoal ao trio, foi localizado um revólver de calibre .38 carregado com seis munições.
Questionados sobre a procedência da arma, os suspeitos afirmaram serem membros de uma facção criminosa e que estavam aguardando ordens de outros integrantes para cometerem um homicídio contra um faccionado rival.
Diante da situação de flagrante, os três homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Cáceres para registro da ocorrência e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providências.
Com Hallef Oliveira/Assessoria/PMMT


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Das Sombras da Mente à Luz do Presente: Um Antídoto para o Sofrimento Inútil
Primeira Turma do STF forma maioria para manter prisão de Bolsonaro
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários
Defeitos em câmbio de carro novo: TJ manda indenizar consumidor
Estado: Sinfra confirma restauração da Avenida Jurumirim
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas