Da Redação
"A Polícia Civil cumpre na manhã desta quarta-feira (3.9), três mandados de prisão preventiva contra suspeitos de envolvimento no homicídio de J.R.M.S. - ocorrido em setembro de 2024, em Pontes e Lacerda. As ordens judiciais fazem parte da Operação Extremum Agmen" - pontua a PC.
Segundo a Polícia Civil, "as ordens judiciais foram expedidas pela 3ª Vara da Comarca de Pontes e Lacerda com base em investigações conduzidas na delegacia do município. Os mandados foram cumpridos nas cidades de Mirassol D’Oeste, Cáceres e no estado do Espírito Santo, para onde um dos investigados fugiu".
A PC ressalta ainda que:
A vítima, natural de Mirassol D’Oeste, estava desaparecida desde de 31 de agosto e teve o corpo encontrado no dia 02 de setembro do ano passado, às margens da BR 070. As investigações apontaram que o crime estaria ligado a divergências do tráfico de drogas.
Com a localização do corpo, foi dado início a um intenso trabalho de investigação para apuração do homicídio. Os trabalhos envolveram várias equipes da Delegacia de Pontes e Lacerda, resultando em diversas requisições para total esclarecimento do crime.
Durante as investigações, foi possível chegar a identificação de três envolvidos, sendo representado pelos mandados de prisão preventiva dos suspeitos, que foram deferidos pela Justiça.
Com Assessoria PC

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJ manda consórcio liberar carta de crédito a cliente contemplada
Quer ter sucesso em 2026? Comece agora
Percepção do Cliente: O Pulso Emocional do Consumo Digital
Estratégias e campanhas bem desenhadas são essenciais na aproximação com o consumidor
PC prende investigado acusado de enganar mulheres em MT
Orçamento 2026 de R$ 40 bilhões do Estado: debate na AL
Governo diz que vai concluir trecho estratégico do Contorno Leste
Enem 2025: inscritos autodeclarados indígenas crescem 89%, desde 2022
Homem é condenado a 19 anos por crime com requintes de crueldade
Justiça mantém prisão de homem acusado de arrastar mulher na rua