Da Redação
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), ressalta que "prendeu em flagrante dois suspeitos e recuperou quatro aparelhos de multimídia automotiva importados, avaliados em mais de R$ 30 mil, que haviam sido furtados de um estabelecimento comercial em Cuiabá".
Segundo a PC, "as investigações iniciaram após a equipe da Derf receber informações sobre um roubo ocorrido no dia 13 de agosto em uma loja de equipamentos automotivos. Durante o monitoramento das redes sociais, os policiais da Derf identificaram um anúncio de venda com os produtos subtraídos, que foram reconhecidos pelo proprietário do estabelecimento".
Via Comunicação, acrescenta:
Com base nessas informações, a equipe policial se deslocou até o estabelecimento que estava anunciando os produtos, localizado na Avenida Carmindo de Campos, em frente ao Shopping Popular. No local, o proprietário foi flagrado comercializando os produtos ilícitos.
Inicialmente, o investigado admitiu possuir apenas um dos aparelhos, mas, após divergências em sua versão e contato com outro suspeito, confessou estar em posse de mais três produtos, que foram entregues posteriormente por sua esposa na delegacia.
A ação resultou na apreensão de quatro aparelhos multimídias. As oitivas da vítima e testemunhas reforçaram a materialidade e autoria do crime, evidenciando a atuação dos comerciantes de som automotivo na venda ilegal dos produtos subtraídos.
O delegado da Derf, Daniel Machado, responsável pela investigação, ressaltou que a ação demonstra a importância do monitoramento das redes sociais aliado ao trabalho de campo da Polícia Civil. “O trabalho rápido e eficaz garantiu a pronta resposta à sociedade, a responsabilização dos envolvidos e a restituição dos bens à vítima”, disse o delegado.
Com Assessoria PC

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800