Da Redação
A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informa que "concluiu o lançamento de vigas para a construção de uma nova passagem de nível na Avenida Miguel Sutil, em frente à Todimo Lar Center. Com isso, o trânsito no local foi liberado na tarde deste sábado (23.8)".
A Sinfra reforça:
Inicialmente, a interdição estava programada para seguir até o domingo (24). No entanto, com um planejamento bem executado e os trabalhos iniciados por volta das 6h, foi possível liberar o trânsito ainda neste sábado (23). Ao todo, foram lançadas 10 vigas de concreto, sendo cinco de 12 metros e cinco de 22 metros.
Com a liberação, o trânsito em frente à Todimo Lar Center voltou a fluir com uma pista em cada sentido, o que ainda exige atenção redobrada dos motoristas. A equipe da Sinfra aproveitou a interdição para atender a uma solicitação da Prefeitura e substituir os blocos de concreto que separam as pistas por barreiras de plástico com água.
Com o lançamento das vigas, os trabalhos agora avançam para a concretagem e construção das pistas em um dos lados da avenida. Em seguida, a mesma etapa de demolição e construção será realizada do outro lado, na pista sentido Coxipó–Rodoviária.
As obras fazem parte da construção do Complexo Viário do Leblon, um conjunto de intervenções no entorno da Trincheira Jurumirim, que tem como objetivo resolver gargalos no trânsito da região.
Com Guilherme Blatt/Comunicação/Sinfra-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800