A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) estreou, nesta sexta-feira (8.8), a primeira edição do Jornal da Nova, programa jornalístico que integra a grade da Rádio Nova FM.
O primeiro entrevistado do programa foi o secretário de Estado de Segurança Pública, coronel PM César Roveri. O jornal matutino da Rádio Nova FM vai ao ar às 7h, de segunda a sexta-feira.
“É sempre uma alegria ver um novo veículo de comunicação começando as suas atividades. Tenho certeza de que o jornal trará uma grande contribuição com informações relevantes e importantes para a Baixada Cuiabana e todo o Estado de Mato Grosso. Parabéns a todos! Tenho certeza de que será um grande sucesso, mas esse programa”, afirmou o governador Mauro Mendes para a primeira edição do programa.
A secretária de Comunicação, Laice Souza, destacou que a comunicação pública de Mato Grosso vai ganhar com a estreia do jornal.
“A estreia do Jornal da Nova reforça o compromisso da Rádio Nova FM com a informação responsável, acessível e próxima da comunidade. Acreditamos no poder do rádio como ferramenta de cidadania e, com esse novo jornal, queremos estar ainda mais presentes no cotidiano das pessoas, oferecendo conteúdo relevante, apurado e de interesse público desde as primeiras horas do dia”, pontuou.
Filiada à Empresa Brasileira de Comunicação (EBC), a Rádio Nova FM está no ar pela frequência 105,3 FM e também está disponível pelo YouTube – clique aqui para assistir.
Por Allan Pereira/Secom-MT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governador anuncia licitação e destaca ação em 100% das escolas
Prouni 2/2025: prazo de entrega de documentos é prorrogado para dia 18
Escolas públicas: TCE fiscaliza acesso à água e saneamento
Operação da PC derruba facção acusada de esquema de R$ 185 mi
Força Integrada de Segurança desmantela tráfico de drogas em MT
Governador Mauro Mendes defende cobrança aos países ricos
Adultizando
Reduzir flacidez das mamas e troca de próteses de silicone pode ser feita após os 40
Manifesto Contra a Ditadura da Pressa
Tribunal de Justiça assegura tratamento de R$ 90 mil pelo SUS a paciente