A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) estreou, nesta sexta-feira (8.8), a primeira edição do Jornal da Nova, programa jornalístico que integra a grade da Rádio Nova FM.
O primeiro entrevistado do programa foi o secretário de Estado de Segurança Pública, coronel PM César Roveri. O jornal matutino da Rádio Nova FM vai ao ar às 7h, de segunda a sexta-feira.
“É sempre uma alegria ver um novo veículo de comunicação começando as suas atividades. Tenho certeza de que o jornal trará uma grande contribuição com informações relevantes e importantes para a Baixada Cuiabana e todo o Estado de Mato Grosso. Parabéns a todos! Tenho certeza de que será um grande sucesso, mas esse programa”, afirmou o governador Mauro Mendes para a primeira edição do programa.
A secretária de Comunicação, Laice Souza, destacou que a comunicação pública de Mato Grosso vai ganhar com a estreia do jornal.
“A estreia do Jornal da Nova reforça o compromisso da Rádio Nova FM com a informação responsável, acessível e próxima da comunidade. Acreditamos no poder do rádio como ferramenta de cidadania e, com esse novo jornal, queremos estar ainda mais presentes no cotidiano das pessoas, oferecendo conteúdo relevante, apurado e de interesse público desde as primeiras horas do dia”, pontuou.
Filiada à Empresa Brasileira de Comunicação (EBC), a Rádio Nova FM está no ar pela frequência 105,3 FM e também está disponível pelo YouTube – clique aqui para assistir.
Por Allan Pereira/Secom-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800