Da Redação
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso pontua: "será realizada na próxima quinta-feira (7 de agosto), a partir das 8h, no Plenário do Fórum da Comarca de Sorriso, o Tribunal do Júri do réu G.R.A. - acusado dos crimes de estupro, estupro de vulnerável e feminicídio, cometidos contra uma mãe e suas três filhas, em Sorriso, em novembro de 2023".
O TJMT evidencia:
Considerando a necessidade de estabelecer algumas diretrizes para o bom andamento dos trabalhos em plenário e ainda a capacidade física do espaço, que comporta 120 pessoas, o juiz Rafael Deprá Panichella, da 1ª Vara Criminal de Sorriso, publicou nova decisão, na tarde de segunda-feira (4/8), com regras para os interessados em assistir à sessão.
Conforme decisão, a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Mato Grosso será o único órgão de imprensa autorizado a fazer gravações de áudio e vídeo para cessão das imagens aos demais órgãos de imprensa, visando permitir a devida publicidade do caso, respeitando as imagens e a dignidade das vítimas.
O caso
O crime aconteceu na madrugada de sexta (24) para sábado (25) de novembro de 2023, quando G.R.A. conforme já confessado, invadiu a casa das vítimas e cometeu os crimes. Os corpos foram encontrados somente na manhã do dia 27 de novembro de 2023, com diversos ferimentos no corpo e sinais de violência sexual, com exceção da menor de 10 anos.
Na época dos fatos, o réu trabalhava e morava em uma obra ao lado da residência das vítimas. O esposo e pai das vítimas viajava a trabalho, naquela ocasião.
G.R.A. foi preso pela Polícia Civil de Sorriso logo após os corpos terem sido descobertos, tendo confessado os crimes em depoimento.
Com Celly Silva/Coordenadoria de Comunicação do TJMT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da Polícia Federal desmantela rede de lavagem de dinheiro
Wellington cita omissão de Davi Alcolumbre, durante obstrução
MP: após assalto, detidos têm decretada prisão preventiva
TJ: banco digital terá que desbloquear R$ 26 mil por conduta abusiva
Levantamento: Mato Grosso gera mais de 360 mil empregos em 2025
Prisão domiciliar de Bolsonaro: medida legal, mas com controvérsia processual
Operação da PC mira violência doméstica em Cuiabá e Várzea Grande
Fecomércio: Taxação sobre o Brasil impactará duplamente o setor
TJ manda prefeitura nomear enfermeira aprovada em concurso
O pensionista que tem diabetes tem direito à isenção do Imposto de Renda?