Da Assessoria
O senador Wellington Fagundes (PL-MT) participou no domingo (3) de manifestações em defesa da liberdade e pela anistia dos presos políticos em Rondonópolis e Cuiabá. Ele foi o único pré-candidato ao governo do estado de Mato Grosso presente nos atos.
Após a carreata em Rondonópolis, o senador seguiu para Cuiabá, onde foi calorosamente recebido por apoiadores, sendo ovacionado e aplaudido durante sua fala.
“Anistia é liberdade para o povo poder ir e vir. Soberano é o povo! Não haverá eleições democráticas sem a presença do presidente Bolsonaro. Podem até tentar calá-lo, mas ele está na mente e no coração do povo que luta pela liberdade”, afirmou Fagundes durante o ato.
Ele também reforçou a importância da mobilização neste momento em que o ex-presidente Jair Bolsonaro está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. “O presidente precisa de cada um de nós. Esse é o momento de mostrarmos união e firmeza nos princípios que defendemos”, completou.
O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), também marcou presença e defendeu um Judiciário isento. “Mato Grosso precisa eleger um governador que represente de fato a direita, e vejo no senador Wellington Fagundes alguém que tem se posicionado com clareza e coragem”, declarou.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo: Votorantim aponta investimento de R$ 330 mi em MT
Novo Projeto
Moraes decreta prisão domiciliar de Bolsonaro
PM confirma prisão de homem em flagrante por tentativa de feminicídio
Várzea Grande notifica mais de mil empresas por irregularidades
O Reino que Ainda Não Vivemos: Quando a Fé se Torna Revolução
Agosto é mês de celebrar e reafirmar o orgulho de ser advogado
Direitos dos moradores: TJ manda prefeitura corrigir loteamento clandestino
Agosto Lilás: é tempo de dar um basta à violência contra a mulher
Eu tenho um sonho: por uma Cuiabá mais justa para todas as mulheres