Da Assessoria
O senador Wellington Fagundes (PL-MT) participou no domingo (3) de manifestações em defesa da liberdade e pela anistia dos presos políticos em Rondonópolis e Cuiabá. Ele foi o único pré-candidato ao governo do estado de Mato Grosso presente nos atos.
Após a carreata em Rondonópolis, o senador seguiu para Cuiabá, onde foi calorosamente recebido por apoiadores, sendo ovacionado e aplaudido durante sua fala.
“Anistia é liberdade para o povo poder ir e vir. Soberano é o povo! Não haverá eleições democráticas sem a presença do presidente Bolsonaro. Podem até tentar calá-lo, mas ele está na mente e no coração do povo que luta pela liberdade”, afirmou Fagundes durante o ato.
Ele também reforçou a importância da mobilização neste momento em que o ex-presidente Jair Bolsonaro está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. “O presidente precisa de cada um de nós. Esse é o momento de mostrarmos união e firmeza nos princípios que defendemos”, completou.
O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), também marcou presença e defendeu um Judiciário isento. “Mato Grosso precisa eleger um governador que represente de fato a direita, e vejo no senador Wellington Fagundes alguém que tem se posicionado com clareza e coragem”, declarou.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Economia brasileira cresce 0,1% no terceiro trimestre, estima FGV
PF desmantela rede de abuso sexual infantojuvenil em MT
Operação Guns da PC mira comércio ilegal de armas para outros estados
AL acata pedido de cooperativas e emenda pode retirar suspensão dos empréstimos
Operação da PC derruba facção; mais de 80 mandados no interior
Governo: avanço no Sistema de Cadastro Ambiental vai acelerar regularização
MP: homem é condenado a 45 anos por matar criança
O servidor que tem um cargo de fonoaudiólogo e outro de fisioterapeuta pode receber duas aposentadorias no Regime Próprio?
Aviso: AMDEP realiza audiência em VG para debater Tarifa Social de Água
Conflito sucessório: o risco invisível das empresas familiares