Da Assessoria
O senador Wellington Fagundes (PL-MT) participou no domingo (3) de manifestações em defesa da liberdade e pela anistia dos presos políticos em Rondonópolis e Cuiabá. Ele foi o único pré-candidato ao governo do estado de Mato Grosso presente nos atos.
Após a carreata em Rondonópolis, o senador seguiu para Cuiabá, onde foi calorosamente recebido por apoiadores, sendo ovacionado e aplaudido durante sua fala.
“Anistia é liberdade para o povo poder ir e vir. Soberano é o povo! Não haverá eleições democráticas sem a presença do presidente Bolsonaro. Podem até tentar calá-lo, mas ele está na mente e no coração do povo que luta pela liberdade”, afirmou Fagundes durante o ato.
Ele também reforçou a importância da mobilização neste momento em que o ex-presidente Jair Bolsonaro está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. “O presidente precisa de cada um de nós. Esse é o momento de mostrarmos união e firmeza nos princípios que defendemos”, completou.
O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), também marcou presença e defendeu um Judiciário isento. “Mato Grosso precisa eleger um governador que represente de fato a direita, e vejo no senador Wellington Fagundes alguém que tem se posicionado com clareza e coragem”, declarou.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM derruba tráfico de drogas em Várzea Grande
Vitória para Mato Grosso. Conquista para o Brasil!
IPCA vai a 0,33% em dezembro e fecha 2025 em 4,26%, abaixo da meta
TJ crava: desconto em conta salário é considerado indevido
Comer errado
PC confirma prisão de homem acusado de tentar matar mulher queimada
Feliz aquele que entendeu!
Preço médio das passagens aéreas cai 20% em novembro
Tribunal de Justiça: banco é condenado por golpe da falsa central
Megaoperação da PC mira tráfico de drogas em região de fronteira