Da Assessoria
O senador Wellington Fagundes (PL-MT) participou no domingo (3) de manifestações em defesa da liberdade e pela anistia dos presos políticos em Rondonópolis e Cuiabá. Ele foi o único pré-candidato ao governo do estado de Mato Grosso presente nos atos.
Após a carreata em Rondonópolis, o senador seguiu para Cuiabá, onde foi calorosamente recebido por apoiadores, sendo ovacionado e aplaudido durante sua fala.
“Anistia é liberdade para o povo poder ir e vir. Soberano é o povo! Não haverá eleições democráticas sem a presença do presidente Bolsonaro. Podem até tentar calá-lo, mas ele está na mente e no coração do povo que luta pela liberdade”, afirmou Fagundes durante o ato.
Ele também reforçou a importância da mobilização neste momento em que o ex-presidente Jair Bolsonaro está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. “O presidente precisa de cada um de nós. Esse é o momento de mostrarmos união e firmeza nos princípios que defendemos”, completou.
O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), também marcou presença e defendeu um Judiciário isento. “Mato Grosso precisa eleger um governador que represente de fato a direita, e vejo no senador Wellington Fagundes alguém que tem se posicionado com clareza e coragem”, declarou.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Cientistas desenvolvem testes para detecção de metanol em bebidas
Justiça: paciente com TEA tem direito a tratamento multidisciplinar
Economia: estudo aponta queda do preço da cesta básica
MP e MPF pedem à ANEEL revisão e veto a novas usinas
CNU 2025: saiba quais documentos são aceitos em locais de prova
Presidente do TCE confirma avanço das obras do BRT
Acusado de agressão: PC prende homem por ameaçar ex-esposa
Adulteração de bebidas: MP alerta bares e restaurantes sobre riscos
MPF: Estado promete usar estudo para instalação de hidrelétricas no Rio Cuiabá
Da crise à eficiência: por que o Help Desk é vital para a logística