O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, lamenta o falecimento da ex-vice-prefeita de Cuiabá, Beatriz Helena Bressane Spinelli, de 82 anos, nesta terça-feira (8).
Bia Spinelli, como era conhecida, teve destaque na política cuiabana. Além de vice-prefeita na gestão de Frederico Campos (1989–1992), também foi eleita vereadora para o mandato de 1993 a 1996. No fim da legislatura, concorreu ao cargo de prefeita.
Ela era esposa do conselheiro aposentado Ubiratan Spinelli e mãe dos servidores do TCE-MT, Marina B. Spinelli Maia de Andrade, coordenadora-geral da Escola Superior de Contas, e Rodrigo B. Spinelli, lotado na Secex de Obras e Infraestrutura.
"Beatriz Spinelli deixou sua marca na história de Cuiabá e também no coração de todos que conviveram com ela. Neste momento de dor, manifestamos nossa solidariedade à família, especialmente aos servidores Marina e Rodrigo, colegas queridos do Tribunal. Que Deus conforte a todos”, afirmou Sérgio Ricardo.
A Escola Superior de Contas, o Instituto Memória e todos os servidores do TCE-MT se solidarizam com a família Spinelli neste momento de dor, e prestam homenagem a Beatriz Helena por sua trajetória pública e seu legado humano.
O velório será realizado nesta quarta-feira (9), a partir das 17h, na Capela Jardins. O sepultamento será na quinta-feira (10), às 10h, no Cemitério da Piedade, em Cuiabá-MT.
Da Secretaria de Comunicação/TCE-MT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Eleições 2025
Desaparecimento de 5 maranhenses: Operação da PC mira facção
Aprovado em primeira na AL projeto do Governo que congela Fethab
Comissão deve votar relatório da LDO de 2026 na próxima terça
Emendas parlamentares: a política a serviço do cidadão
Decisão do TJ: aumento de 157% em plano de saúde é abusivo
MP: Júri condena PM por tentativa de homicídio contra adolescente
MPF destaca debate sobre eleições e direitos da população LGBTQIA+
TJ avisa: maus-tratos contra crianças devem ser deliberados pelos Juizados
Rombo Bilionário no Banco Central Expõe a Fragilidade Cibernética do Brasil