Da Redação
"Policiais militares prenderam em flagrante, na noite de sábado (6/12), uma mulher de 48 anos suspeita de tentar matar o marido, de 49, na zona rural de Juína. A vítima foi atingida por um golpe de facão na cabeça" - pontua a PM.
A PM evidencia:
A equipe do Núcleo da PM do Distrito de Nova União do Norte, pertencente ao 15º Comando Regional, recebeu a denúncia de uma tentativa de homicídio nas proximidades de uma carvoaria. No local, os militares encontraram a suspeita sentada na área da residência, ingerindo bebidas alcoólicas.
Ao ser questionada, ela relatou que ambos estavam bebendo quando o marido teria mencionado um suposto caso extraconjugal. Segundo a versão da suspeita, após ouvir o comentário, ela desferiu o golpe de facão na cabeça do homem, que deixou o local em seguida.
Os policiais iniciaram buscas e localizaram a vítima ainda na região. O homem apresentava um corte na parte frontal da cabeça e afirmou que a esposa costuma ter episódios de instabilidade emocional, alternando momentos de agressividade com arrependimento.
Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A mulher foi detida e levada à delegacia para registro da ocorrência e demais providências.
Serviço/Disque-denúncia
A população pode colaborar com informações à Polícia Militar, de forma anônima, pelo 190 ou pelo disque-denúncia 0800-065-3939.
Com Wellyngton Souza/Comunicação/PMMT


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Polícia Militar confirma prisão de homem por tentar matar esposa
Em 10 anos, 60,7% dos beneficiários conseguiram deixar o Bolsa Família
Impeachment e o STF
Estudo: 1ª semana de dezembro traz alta no custo da cesta básica
Veto ao cordão de girassóis é um golpe contra quem não parece deficiente
Pix bate recorde e supera 313 milhões de transações em um dia
Operação integrada interdita fábrica clandestina de suplementos
Nobres: Estado lança pacote de obras para impulsionar turismo
TJ manda empresa indenizar consumidora após corte errado de energia
O maior sabotador da saúde