A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) informa que o cruzamento da Rua Alenquer com a Avenida do CPA, ao lado do Ginásio Verdinho, será fechado a partir deste sábado (28.6) para a continuidade das obras de implantação dos corredores do BRT. A previsão é que a interdição dure cerca de 20 dias.
A interdição da rua ao lado do ginásio, que dá acesso ao bairro do CPA, é necessária para que sejam concretadas as pistas no canteiro central. Neste momento, será fechado apenas este cruzamento de entrada para o bairro. O outro cruzamento, da Rua dos Óbidos, de saída do CPA sentido-centro, ainda permanecerá aberto.
Uma rota de desvio será disponibilizada, principalmente para os veículos do transporte público que utilizam a rota, para quem vem da região dos bairros Novo Paraíso e Jardim Vitória e deseja entrar no CPA. A entrada será feita pela Rua Marzagão, duas ruas antes da Alenquer. Um semáforo irá funcionar no local para controlar o trânsito.
Dessa forma, os veículos, que vem pela Avenida do CPA, poderão entrar na Rua Marzagão, depois entrar na Avenida Osasco e então seguir para a Rua Alenquer para chegar aos bairros do CPA.
Como a Rua Alenquer tem o trânsito fluindo em apenas um sentido, não haverá alterações para quem está na pista sentido Centro-Bairro.
O Consórcio BRT também está terminando a concretagem do cruzamento próximo a entrada do bairro Morada do Ouro. A previsão é que na próxima semana este cruzamento será liberado.
Por Guilherme Blatt/Sinfra-MT


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Por unanimidade, 1ª Turma do STF mantém prisão preventiva de Bolsonaro
Das Sombras da Mente à Luz do Presente: Um Antídoto para o Sofrimento Inútil
Primeira Turma do STF forma maioria para manter prisão de Bolsonaro
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários
Defeitos em câmbio de carro novo: TJ manda indenizar consumidor
Estado: Sinfra confirma restauração da Avenida Jurumirim
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores